Galaxy Note 10 vai perder o sensor de monitorização cardíaca

Galaxy Note 10 vai perder o sensor de monitorização cardíaca! – À imagem do seu irmão mais velho, o Samsung Galaxy Note 10 começa a chegar à Internet quase todos os dias. O que faz algum sentido, afinal de contas, o lançamento é já no dia 7 de Agosto.

A gama Galaxy Note 10 vai mudar significativamente em 2019!

Portanto, segundo tudo o que já sabemos, a Samsung vai apostar em dois modelos Note. Pegando no sucesso do Galaxy S10e, que impressionou tudo e todos no início do ano. (Tanto em qualidade, como em volume de vendas)

Dito isto, já sabemos que a entrada para auscultadores vai finalmente desaparecer dos smartphones ‘Premium’ Samsung. Mas esta não é a única mudança… Segundo as mais recentes informações, o Galaxy Note 10 também vai perder o sensor de monitorização cardíaca.

Como deve saber, a gama de smartphones Samsung Galaxy Note é uma gama icónica. O primeiro smartphone desta linhagem começou a moda dos ‘phablets’, com o seu ecrã massivo para a altura. Mas ao mesmo tempo que começou uma autêntica tendência, que sem grandes dúvidas, influenciou todo o mercado de smartphones… Ao longo dos lançamentos, a Samsung também implementou um sensor capaz de medir a tensão arterial do consumidor.

Pois bem, se por acaso gosta do sensor de monitorização cardíaca do Note 9… Temos más notícias!

Segundo um ‘leak’ do muito popular Ice Universe, a Samsung vai acabar com a funcionalidade nos novos Note 10 e Note 10 Pro. Contudo, não fazemos a ideia qual é a razão para esta remoção. Afinal de contas, o sensor contínua a marcar presença no Galaxy S10!

Note 10

Em suma, os novos Samsung Galaxy Note 10 deverão ser lançados no dia 7 de Agosto, com uma configuração de câmeras vertical. (A fazer lembrar o recente Huawei P30 Pro). Além disto, deverá ainda chegar ao mercado com um aumento significativo no armazenamento ‘base’, que claro está, vem de mão dada com um aumento de preço.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário