TCL aposta numa melhoria aos seus óculos NXTWEAR!

A TCL há muito que deixou de andar a brincar no mundo mobile, posicionando-se cada vez mais como uma fabricante a ter em conta, em todas as gamas de produtos, e de preços.

Aliás, caso não saiba, estamos a falar de uma fabricante que durante os tempos de pandemia, andou a preparar um smartphone dobrável à volta dos 400€. Um aparelho que poderia muito bem rebentar com o mundo dos smartphones Android, se não fosse a afamada, e ainda existente crise de chips.

- Advertisement -

Dito isto, a TCL aproveitou agora a IFA 2022 para apresentar a nova versão dos seus óculos NXTWEAR S (Wearable Display Glasses), que além de mais poderosos, e funcionais, são também agora mais confortáveis e convenientes para os utilizadores.

TCL aposta numa melhoria aos seus óculos NXTWEAR!

Portanto, estamos a falar de uma nova experiência de visualização expansiva e cinematográfica, fruto do uso de dois ecrãs 1080 micro OLED com lentes frontais e de correção. A ideia é simples! Passa por transformar qualquer ambiente num cinema, ou numa espécie de escritório, agora com mais conforto à mistura.

Afinal de contas, os controlos foram melhorados, e algumas das funcionalidades mais básicas estão agora disponíveis no imediato, como é o caso do volume, ajustado através de uma pequena roda na zona da têmpora esquerda, enquanto no lado direito, temos o ajuste de brilho, e possibilidade de mudar entre os modos 2D e 3D.

Além de tudo isto, temos uma grande melhoria na qualidade de imagem, e também na qualidade e quantidade de volume que chega aos nossos ouvidos.

Os NXTWEAR S não mudaram de forma absolutamente incrível, mas melhoraram vários aspetos apontados pelos utilizadores, chegando agora ao mercado numa forma muito mais robusta, e por isso, aliciante.

Interessado? Chegam ao mercado ainda no final deste ano de 2022.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado? Ainda é cedo? Medo do preço? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.