Programa para o serão? Conheçam o Tanks Meet Zombies

Estão à procura de um belo jogo para se entreterem quando chegarem a casa? Então não temos dúvidas que vão gostar do “Tank De La Muerta”, um teaser do jogo Tanks Meet Zombies que está a ser desenvolvido por uma pequena empresa portuguesa denominada Titan Forged Games.

A história de Tank De La Muerta centra-se no amor entre Sofia, um dos Tanques, e Enrique, um Zombie inimigo. O seu amor é puro, proibido, visto com desdém e, provavelmente, biologicamente impossível. No desenrolar da história, várias das personagens do jogo entram em cena e colidem, quando todos tentam ultrapassar preconceitos para apoiar os seus amigos.

Tanks Meet Zombies

Tanks Meet Zombies, por outro lado, passa-se dois dias após a conclusão da novela. Enquanto um tanque, têm de aproveitar a Noite e conhecer novos Zombies da única maneira que um Tanque pode: via devastação, destruição completa e carnificina. Com mais de 10 armas desbloqueáveis e 5 tanques para descobrir, os jogadores podem arrasar com os seus pares nos vários ambientes do jogo, derrotando bosses (helicópteros armados com modems de 56Kb, aranhas matriarcas gigantes e mais) pelo caminho.

Em Tanks Meet Zombies, pode juntar-se localmente com até 3 outros amigos adicionais e “co-ompetir” em três modos do jogo diferentes, nomeadamente: Campanha, Arcade e Survival. O jogo tem, ainda, um modo Versus para que Tanques possam competir pelo afeto de qualquer zombie que os atraia.

O jogo final tem dada de estreia para 14 de Fevereiro de 2018.

Entretanto hoje foi lançado o segundo episódio desta segunda novela mexicana.

Se ficaram interessados podem visitar a página deste jogo no Steam com um clique aqui.

Entretanto saibam que para jogarem este título vão precisar de um processador Intel de 5ª geração, pelo menos 2GB de RAM, 800MB de espaço livre em disco e uma gráfica compatível com Direct X 10.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!