Android Oreo dificilmente chega ao Honor 8


Por em

Neste início de 2018 já são alguns dispositivos da Honor que começam ou já receberam o Android Oreo, mas parece que o bem sucedido Honor 8 vai ficar fora desta lista.

Ainda em 2017 o CEO da Honor, George Zao, afirmou numa entrevista que a empresa pretendia lançar a atualização para a ultima versão do Android para o Honor 8 e Honor 8 Pro, dizendo mesmo que seria em breve.

Mas devido ao atraso deste “em breve”, os utilizadores começaram a questionar se esta atualização chegaria mesmo. Tentando saber mais sobre o que se passada, vários utilizadores questionaram a marca nas redes sociais.

honor 8

Honor 8 não receberá Android Oreo

Infelizmente parece que a empresa voltou com a sua palavra atrás, e não vai lançar a atualização que tantos utilizadores esperavam. Pelo menos é o que diz a Honor Índia, afirmando que devido às “limitações de hardware e software”, o Honor 8 não receberá Android 8.0 Oreo.

Apesar desta decepção, a Honor garantiu que o dispositivo continuaria a receber atualizações de segurança quando assim fosse necessário.

É mesmo muito triste ver o dispositivo que levou a marca a ser falada em Portugal, e noutros mercados, a não receber mais nenhuma grande atualização.

E não se entende muito bem o porquê, pois em termos de hardware o terminal tem atributos suficientes para receber o Android Oreo, aliás outros dispositivos com características mais modestas já receberam a ultima versão do Android.

De salientar que o Honor 9 e a série Mate 10 já contam com esta atualização.

Passem pelas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter para conteúdo exclusivo e ficarem a par de todas as notícias.

Se tiverem interessados em adquirir algum terminal da Forallphones podem usar o nosso promocode FPA03RJ e receber um vidro temperado gratuito com a sua compra !!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cartão NOS: Agora já não vão ficar à porta do cinema

Final Fantasy XV chega ao PC dentro de poucos meses!

Seguinte