Inicio Jogos Sucesso de CoD: Mobile justifica lançamento de Diablo: Immortal?

Sucesso de CoD: Mobile justifica lançamento de Diablo: Immortal?

Ainda se lembra do ódio à volta da Activision quando foi revelado o desenvolvimento de Diablo Immortal, um jogo mobile baseado no Universo de uma das sagas mais populares do mercado? Os jogadores ficaram tão irritados, que até houve perguntas aos devs, se isto era ou não uma piada do dia 1 de Abril.

No entanto, agora que Diablo IV já foi anunciado, e que CoD: Mobile é um gigante sucesso… Talvez seja boa ideia voltar a apostar forte e feio em ‘Immortal’.

Sucesso de CoD: Mobile justifica lançamento de Diablo: Immortal?

Diablo

Portanto, é inegável que Diablo Immortal meteu muito estúdio e publisher a pensar na sua estratégia para o mundo dos jogos mobile, no entanto, a Activision já tem um formula de sucesso na forma de CoD: Mobile, um título que parece ser capaz de demonstrar todo o potencial da plataforma.

Ao fim ao cabo, Call of Duty arrecadou 100 milhões de downloads na primeira semana, um resultado 4x superior ao de Fortnite. Entretanto, já ultrapassou os 250 milhões de downloads, conseguindo também acumular cerca de 327 milhões de dólares em receitas.

Pois bem com todo o sucesso de CoD, foram feitas algumas perguntas aos executivos da Activision Blizzard acerca do afamado Diablo Immortal. Ora leia:

“Temos muita coisa a caminho do mobile. CoD Mobile teve um lançamento brutal, mas ainda só estamos a arranhar a superfície de todo o potencial do franchise nesta plataforma.

Dito isto, este sucesso inicial indica que tivemos razão em alguns pontos, algo que pode ser adaptado a outros projetos. Acho que os nossos jogadores querem mais e novas maneiras de interacção com os seus jogos favoritos, seja no smartphone, na consola ou no PC. Assim, desde que a experiência seja autêntica, podemos esperar grandes resultados em novas plataformas. Este trimestre mostrou-nos isso mesmo.”

Entretanto, a Blizzard e NetEase já mostraram um trailer muito recente de Diablo Immortal na ChinaJoy. Além disso, também é esperado que o ‘beta test’ seja alongado nas próximas semanas, trazendo mais jogadores para o meio da ‘guerra’. No entanto, ainda não fazemos ideia de uma alegada data de lançamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Mega-promoção: superaquecedor Xiaomi SmartMi 1S só 111 Euros

Os tempos mais frios estão a chegar e como tal é boa ideia começarmos a arranjar soluções que permitam aquecer a casa, mas ao...

Amazfit GTR 2 e GTS 2: há um update que tem de instalar!

Há um novo update que está a ser disponibilizado para quem tem um Amazfit GTR 2 ou um Amazfit GTS 2. A atualização leva...

Sony já ganha em Espanha! PS5 vendeu mais que a Xbox Series X!

As consolas da nova geração já chegaram ao mercado, e agora a luta continua no número de vendas que cada uma alcança nesta fase...

Não é só The Witcher! O “Super Homem” tem outros projetos brutais!

Henry Cavill é bastante conhecido em todo o mundo pelos seus mais diversos filmes. No entanto, foi com o "Super Homem" e agora mais...