Ninguém consegue mesmo parar o sucesso de Avatar 2!

É um verdadeiro sucesso e assim Avatar 2 continua a bater recordes no que diz respeito aos filmes mais rentáveis da história. De facto esta produção que estreou recentemente ultrapassou o filme de Colin Trevorrow, Mundo Jurássico, de 2015, no valor de 1,7 mil milhões de dólares em todo o mundo. Dito isto, a aguardada sequela do Avatar de James Cameron, que se estreou em 2009 e ocupa atualmente a posição número um para o filme mais rentável de todos os tempos, deverá continuar a subir nas tabelas e superar Spider-Man: No Way Home em breve. Isto de acordo com uma informação avançada pela Variety. Atualmente, os únicos filmes que estão acima de Avatar 2 são Avengers: Endgame, Titanic, Star Wars: The Force Awakens, Avengers: Infinity War e Spider-Man: No Way Home.

Ninguém consegue mesmo parar o sucesso de Avatar 2!

sucesso Avatar 2

Isto cria uma referência interessante para James Cameron. Lembro que dirigiu tanto o Avatar como o Avatar 2, bem como o Titanic de 1997. Ou seja, está em 3 dos 7 melhores filmes da lista. Entretanto espera-se que este filme continue a subir. Assim parece que Cameron tem uma verdadeira hipótese de ocupar as 3 melhores posições sozinho.

A Disney produziu a segunda parte da série de filmes de Avatar, bem como The Force Awakens, de J.J. Abrams, e cada um dos três filmes da Marvel completando o top 7. O Titanic foi produzido pela Paramount Pictures 20th Century Fox, que concluiu uma fusão com a Disney em 2019, adquirindo direitos de distribuição nos mercados internacionais e deixando o Avatar de 2009 como o único filme da lista não detido ou distribuído pela Disney. Talvez este dominar da bilheteira seja o que permite à Disney gastar quantidades inéditas de dinheiro em filmes como o Avatar 2.

- Advertisement -

Esta é também uma excelente notícia para os fãs do franchise. É que James Cameron ameaçou não realizar algumas sequelas caso Avatar 2 não arrecadasse dinheiro suficiente. É claro que o filme está neste momento no caminho certo para arrecadar mais de 2 mil milhões de dólares, garantindo o seu lugar na cultura pop e um futuro para as sequelas planeadas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.