Street Fighter 6 na PS5 e Xbox Series X? Está a caminho!

Algumas das informações acerca de jogos bastante conhecidos da Capcom foram reveladas através de métodos fora do normal, afinal, a empresa sofreu um ataque informático de grandes proporções. Dito isto, apesar de ser espetacular o facto de estarmos a ter acesso a todos os planos do estúdio para os próximos tempos. Acaba por outro lado ser mau, porque era suposto que tudo isto fosse uma grande surpresa.

Assim, depois de várias informações reveladas acerca do novo Resident Evil. Parece que chegou agora a vez de Street Fighter vir à baila. Isto porque, depois de um Street Fighter 5 que acabou por não agradar a muitos jogadores… E claro, uma espera interminável por mais conteúdo, eis que foi anunciado que Street Fighter 6 está mesmo a caminho das consolas da próxima geração! Contudo, o que irá trazer de novo e quando é que vai chegar ao mercado?


Ao contrário da Sony, a Microsoft não quer aumentar preço dos jogos!


Street Fighter 6 na PS5 e Xbox Series X? Está a caminho!

Portanto, até ao momento ainda não revelaram muitas novidades acerca deste novo jogo. Tendo em conta que a única coisa que se sabe para já, é mesmo que plataformas irão receber o jogo. (PS5, Xbox Series X, e ainda a atual geração, PS4 e Xbox One.)

Ou seja, um possível lançamento na Nintendo Switch acabou por ainda não vir à baila. O que não parece ser um simples esquecimento, ou seja, tudo indica que a Capcom optou por deixar a Switch de lado. Mas vamos esperar mais algum tempo para ver no que isto dá.

Assim, acho que todos nos encontramos de acordo que Street Fighter 5 é para esquecer e que o futuro é que interessa. Afinal de contas, apesar dos 5 milhões de cópias vendidas na PS4 e PC. Foi um jogo com muito pouco conteúdo, sendo que as atualizações regulares acabaram por não adiantar muito nessa vertente.

Street Fighter 6 PS5

Em suma, ainda não sabemos ao certo em que data chegará Street Fighter 6 à PS5 e Xbox Series X e claro, também as velhinhas PS4 e Xbox One. Contudo, deverá ser durante o próximo ano de 2021, provavelmente no primeiro ou segundo trimestre. Mas vamos esperar para ver o que anuncia a própria Capcom.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!