Inicio Jogos Streamers da Mixer poderão ganhar dinheiro com o Xbox Game Pass!

Streamers da Mixer poderão ganhar dinheiro com o Xbox Game Pass!

Durante os últimos meses, temos visto a Microsoft fazer investidas brilhantes mas também algo surpreendentes. Apenas para conseguir meter a plataforma Mixer no topo e assim ultrapassar a rival Twitch. Como foi por exemplo a contratação de Ninja por uma verba ainda não revelada, mas que foi certamente avultada.

No entanto como desta vez não poderia ser diferente, a Microsoft já revelou que os Streamers da plataforma Mixer poderão vir a ganhar muito dinheiro com o Xbox Game Pass.

Tudo numa tentativa de puxar mais Streamers para a plataforma e consequentemente mais seguidores. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, com funcionará isto ao certo?

Streamers da Mixer

Segundo o que foi revelado pela Microsoft, esta será mais ou menos uma promoção… Ou seja, os Streamers da Mixer terão um código de desconto no Xbox Game Pass. E por cada utilizador que usar este código na loja na compra de qualquer jogo. Uma parte do dinheiro da compra será automaticamente enviada para o Streamer.

Contudo, a Mixer já oferecia aos Streamers um programa quase igual a este. Onde cada um deles acabava por ganhar montes de dinheiro com a simples venda de jogos e DLC´s.

Contudo, com esta nova implementação, os Streamers passarão a ganhar cerca de 3$ por cada utilizador que usar o seu código na compra de um jogo. Portanto já imaginou o que é 1 milhão de utilizadores a usar o mesmo código? É simplesmente estúpido.



Será que através de todas estas novidades, a Mixer conseguirá ultrapassar a Twitch no Ranking de plataformas de Streaming?

Streamers da Mixer

Em boa verdade podemos admitir que ambas as plataformas se encontram neste momento bem posicionadas. No entanto, também achamos que ainda faltam montes de coisas à Mixer apenas para que esta consiga alcançar os calcanhares do Twitch.

Afinal de contas, o Twitch é dona e senhora do mundo do Streaming. E é preciso muito mais do que o simples “roubo” do Streamer Ninja para afectar a plataforma.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...

Intel ou AMD: Qual é o melhor CPU para as novas RTX 30?

Com a chegada das novas placas gráficas, temos muito boa gente a pensar fazer um upgrade sério ao seu PC, ou quem sabe, montar...

(Oops) A RTX 3090 de 1500€ é apenas 10% mais rápida!?

Ao que tudo indica, já temos os primeiros leaks acerca da performance no mundo real da nova topo de gama RTX 3090. E pelos...

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...