Inicio Streamer Ninja abandona a Twitch! Oferta impressionante da Microsoft!

Streamer Ninja abandona a Twitch! Oferta impressionante da Microsoft!

Para quem não sabe, a plataforma de streaming Twitch é uma das mais famosas na área. Abriga milhares de Streamers que diariamente produzem conteúdo.

No entanto, tal como em todo o lado, existe uma pessoa que se destaca mais do que todas as outras. Isto devido a todo o reconhecimento e reputação que angaria ao longo do tempo. E foi exactamente isso que aconteceu com Ninja!

Isto porque, este Streamer é neste momento um dos maiores da Twitch, tendo cerca de 14,5 milhões de seguidores. Assim, as visualizações dos seus vídeos, acabam por também não ficar muito atrás. Algo que agrada bastante à Microsoft. Mas explicaremos mais em baixo.

Mas afinal de contas, o que é que aconteceu?

Ninja

Durante um vídeo, que sinceramente nos apanhou a todos de surpresa, Ninja revelou que a partir de agora, é um Streamer a tempo inteiro para a plataforma Mixer. Que curiosamente pertence à Microsoft.

Ou seja, isto significa que atingimos um ponto tão alto na rivalidade entre empresas, que as próprias já sentem necessidade de contratar Streamers. Isto, apenas para direcionar o tráfego para os seus próprios serviços. É de facto uma surpresa mas de nenhum modo chocante.

Contudo, Ninja não revelou quaisquer informações acerca do negócio entre ambas as partes. Mas tendo em conta o sucesso que tinha na Twitch, apenas um grande valor poderia fazer com que o Streamer deixasse tudo para trás.


LEGO Jurassic World a caminho da Switch! Teremos novo conteúdo?


A partir de quando, é que o canal do Ninja ficará disponível no Mixer?

Ninja

O canal já se encontra disponível para subscrever. E tendo em conta a fama que Ninja tinha na Twitch, a Microsoft decidiu oferecer a todos os fãs um mês grátis. Mas apenas para quem tiver uma conta na plataforma.

Para além disso, o canal já se encontra com cerca de 61 mil seguidores. Isto mostra que ainda existe um caminho muito longo a percorrer caso o Streamer queira igualar ou ultrapassar o número astronómico de subscritores que tinha na Twitch.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...