Star Wars: Jedi Fallen Order não vai ter multiplayer nem ‘loot boxes’!

Star Wars

Depois do primeiro cheirinho de Star Wars: Jedi Fallen Order, de ontem, os fãs da saga estão agora super entusiasmados com o jogo! No entanto, existe também alguma desconfiança, visto que é um título ‘published’ pela EA.

E se bem se lembra, as coisas não correram muito bem com Star Wars Battlefront 2…

Por isso, Vince Zampella o estúdio Respawn, já veio a público afirmar que “Jedi Fallen Order, é um jogo single-player, com uma grande história por detrás… Não existe multiplayer, nem micro-transações. É tudo à volta da história.”

Como seria de esperar, estas palavras encontraram uma enorme salva de palmas, da audiência.

Posteriormente, um outro membro da equipa, utilizou o seu Twitter para confirmar o que Zampella disse, acrescentando: “Estou tão feliz por voltar a trabalhar num jogo single player, com uma excelente história.

Pelo menos a mim, custa-me a acreditar que a Electronic Arts consiga deixar um jogo Star Wars em paz, sem sentir a necessidade de meter uma qualquer maneira de fazer mais alguns trocos… Mas talvez tenham aprendido a lição, e a partir de agora, a EA vá ter mais em conta, aquilo que os consumidores realmente querem dos seus jogos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Star Wars: Jedi Fallen Order promete lutas intensas com lightsabers!

Star Wars: Jedi Fallen

O estúdio Respawn está a ter uma autêntica ‘Golden Age’, com o inesperado sucesso de Apex Legends! Mas hoje, chegou finalmente a altura de revelar os primeiros detalhes. Acerca do seu próximo jogo, de seu nome ‘Star Wars: Jedi Fallen Order’.

Star Wars: Jedi Fallen Order deverá ser lançado no dia 15 de Novembro, para o PC, PS4 e Xbox One

Este prometedor jogo, acontece na altura logo a seguir aos eventos de ‘Revenge of the Sith’… Uma época em que um Jedi é uma autêntica raridade, devido à ‘Order 66’!

Leia o resto do artigo aqui.