Stranger Things 4: descoberta a grande diferença do novo monstro!

O lançamento de vários posters para a season 4 de Stranger Things deixa adivinhar uma grande diferença entre o mais recente monstro e o devorador de mentes. As contas nas redes sociais ligadas a esta série mostraram cinco imagens diferentes para destacar a nova season da série e revelam diferentes grupos de personagens em localizações distintas. Na frente deles e em cada cartaz é uma abertura para o mundo invertido. O tal mundo paralelo que contém vários monstros que a uma data altura se cruzam com o mundo humano.

Stranger Things 4: descoberta a grande diferença do novo monstro!

Foram vários os que já apareceram nas seasons anteriores. Todos eles com nomes que fazem alusão a criaturas do Dungeons and Dragons. Depois de enfrentarem o Demogorgon na season 1, o monstro principal presente nas sessões 2 e 3 chama-se o controlador de mentes. Esta criatura é capaz de manipular a mente das pessoas com o objetivo de chegar ao mundo dos humanos. No entanto, apesar de muito forte ele reage muito mal ao calor. Assim prefere o frio e baixa muito a temperatura do corpo daqueles que controla. Essas fraquezas foram muitas vezes utilizadas contra ele.

Stranger Things 4 monstro

Os novos posters não revelam totalmente o novo monstro contra o qual os nossos heróis favoritos terão de lutar. No entanto, como revela o site Screenrant nota-se bem que ao contrário do anterior que só queria frio, este está sem dúvida ligado ao fogo e ao calor. Ou seja, não terá assim grandes fraquezas. Como tal deverá ser mais perigoso que o controlador de mentes.

Entretanto os cartazes revelam mais uma coisa. Cada um fala de uma localização. Rússia, Califórnia e eventualmente Indiana. Em todas elas parece estar fogo por perto. Isto pode significar que o monstro é gigante ou então que se mexe muito rápido entre as diferentes localizações.

Isto faz todo o sentido. Hopper apareceu na Rússia depois de entrar no portal no final da Season 3. Assim o monstro também deve conseguir viajar de um lado para o outro da mesma forma. Ou seja, de um modo quase instantâneo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.