Squid Game pode matar mulher na vida real! Ataques não param

Tal como já deve saber, a série Squid Game atingiu números de visualizações históricos na Netflix desde que chegou à plataforma. Sendo que mesmo apesar de ter vindo a perder alguma visibilidade durante os últimos tempos, devido ao facto de que praticamente todos os utilizadores já terem visto projeto e ainda devido à entrada de novas séries e filmes na plataforma, a verdade é que Squid Game ainda continua a dar muito que falar. E se quer que lhe diga, não é mesmo pelas melhores razões… Tanto que Squid Game pode matar uma mulher na vida real!

Assim, a verdade é que depois de alguns incidentes ocorridos com a série, parece que existe mais um para juntar à conta. Isto porque, mesmo não tendo sido por mal, a série pode acabar com a vida de uma mulher. Mas o que aconteceu ao certo?

Está a haver mudanças em Hollywood provocadas por “The Rock”

Squid Game pode matar mulher na vida real! Ataques não param

Portanto, apesar de toda a fama que a série possui em todo o mundo, a verdade é que o nome Squid Game já estava a ser utilizado por uma Gamer há mais de 11 anos. Sendo que esta mulher não só utilizou este nome em vários jogos, como também nas suas redes sociais. Ou seja, a página que pode encontrar no Instagram com o nome Squid Game, não é a da série da Netflix.

Assim, a mulher em questão que na realidade se chama Lydia, contou num desabafo nas redes sociais que sofre diariamente com mensagens de Bullying e ameaças constantes devido ao facto de ter este nome. Afinal de contas, os fãs de Squid Game acusam-na de não deixar que a série tenha a sua página oficial com o nome normal no Instagram. Uma vez que não é possível que existam nomes repetidos.

Squid Game mulher

Em suma, o que acha de tudo isto? Concorda com os fãs de Squid Game e acha que esta mulher deveria mudar o seu nome? Ou foi ela que o usou e descobriu primeiro e como tal deve mantê-lo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados