Domingo, Setembro 21, 2025

Spotify está a planear aumentar os preços das subscrições!

Enquanto outros serviços de streaming têm ficado mais caros, o Spotify tem mantido as suas tabelas de preço. Aliás, até tem lançado campanhas bem interessantes, para ex-clientes e até utilizadores com subscrição ativa.

No entanto, também é verdade que o Spotify é o líder de mercado… E por isso, tem espaço para brincar um bocadinho!

Aparentemente, o Spotify está a pensar pegar no seu domínio de mercado, para testar um preço mais alto para um dos seus planos mais populares. Aliás, está prestes a começar um teste na Escandinávia.

Em suma, o plano familiar do Spotify vai ficar 13% mais caro, durante o período de teste.

spotify no smartwatch

Portanto, apesar da plataforma estar a crescer bastante no número de utilizadores. As receitas por cada um deles estão em baixa. Por isso, a ideia aqui é aumentar o preço deste plano, de forma a anular o declínio.

Afinal de contas, apesar da plataforma de Streaming de música mais popular do mundo ter muito clientes pagantes. A verdade é que não tem a mesma liberdade da sua concorrência, como a Apple, Amazon e Google que têm outras fontes de receitas bastante significativas. Para o Spotify, a música é a única fonte, e por isso… É possível que um aumento seja inevitável.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Spotify tem uma grande novidade para os shares no Facebook!

O Spotify tem uma novidade fresquinha para os utilizadores. É que agora é possível partilhar as músicas que está a ouvir nas stories do Facebook. Ou seja, se quer que os seus amigos e seguidores saibam quais as músicas que mais gosta, a partilha nas Facebook Stories é uma excelente ideia. Para além disso, os seus amigos ainda podem ouvir 15 segundos do tema, para verem se gostam ou não. Uma boa notícia para os shares no Facebook!

Eis como pode fazer. Toque em “Partilhar” quando estiver a ouvir a faixa no Spotify. Selecione Facebook, personalize a sua história e publique-a para os seus seguidores. Como mencionado anteriormente, os seus amigos e seguidores terão acesso a 15 segundos da música. Se quiserem ouvir mais podem tocar na opção “Reproduzir no Spotify”.

Leia o resto do artigo aqui.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Últimas

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙