Sony Xperia XZ3 Premium já está a ser produzido


Por em

De acordo com as informações que estão a circular na Internet, a Sony já está a trabalhar no novo topo-de-gama Xperia XZ3. Especula-se que a gigante de tecnologia japonesa possa anunciar este equipamento já na IFA 2018 que decorre em Berlim, na Alemanha. Entretanto, a Sony está também a desenvolver um sucessor para o Xperia XZ2 Premium que foi oficializado em abril.

O alegado Sony Xperia XZ3 surgiu no conhecido site de testes de desempenho GFXBench com o nome de código H8416. A listagem revela que este dispositivo suporta uma resolução de 3840 x 1920 pixéis, o que se traduz num painel com proporção de 18: 9.

No entanto, importa salientar que a resolução do H8616 não corresponde à resolução 4K de 4320 x 2160 pixéis que está disponível no smartphone Xperia XZ2 Premium. Outro facto assinalável no novo smartphone H8616 é que ele está carregado com o próximo sistema operativo Android 9.0.

Não há informações disponíveis acerca das especificações do smartphone H8616. No entanto, é possível que ele integre um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmara dupla Motion Eye com sensores de 19 e 12 megapixéis e câmara frontal de 13 que deve chegar ao Xperia XZ3.

Até o momento, não há confirmação se o smartphone Sony H8616 vai chegar ao mercado como Xperia XZ3 Premium. Existe a possibilidade de que ele possa ser lançado com outro nome, já que a resolução de ecrã não coincide com a do Xperia XZ2 Premium.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Tempestade em Marte já atingiu todo o planeta

Honor 10 recebe a nova tecnologia GPU Turbo

Seguinte