Sony vs Microsoft: CoD, Diablo e Elder Scrolls no lado da Xbox!

Como já deverá saber, a Microsoft decidiu comprar a Activision Blizzard, o que claro está, significa que a gigante Norte-Americana responsável pelo ecossistema Xbox tem agora nas suas mãos sagas de jogos como Call of Duty, Diablo, Warcraft, Starcraft, etc… (Até Candy Crush está agora nas mãos da Microsoft!)

Ou seja, é mais um estúdio/publisher que se vem juntar ao cada vez maior mundo Microsoft Game Studios, onde até já podemos encontrar uma outra gigante na forma da ZeniMax, que por sua vez é dona da Bethesda, a responsável pelas sagas Fallout e Elder Scrolls.

Ora bem, tudo isto é muito interessante!

O mundo dos jogos está a mudar! Isto é cada vez mais inegável. Afinal de contas, as coisas estão a mudar tanto, que é realmente muito provável, que neste exato momento, tenhamos vários executivos do lado da Sony PlayStation a coçar a cabeça, em reuniões de emergência.

É aos poucos (grão a grão) que a galinha enche o papo. Pois bem… Meus amigos, a Microsoft está neste momento com um belo papo!

Sony vs Microsoft: CoD, Diablo e Elder Scrolls no lado da Xbox!

Portanto, como deve imaginar, não é por acaso que a Sony anda focada numa revolução ao sistema de subscrição PS Plus. A resposta para toda esta urgência é apenas e só uma… O Xbox Game Pass é neste momento uma oferta imbatível, quer tenha PC, ou uma consola Xbox.

Aliás, não só é uma oferta imbatível, como continua a ser um dos maiores alvos de investimento da Microsoft. Afinal de contas, logo após a confirmação do negócio, o ‘boss’ do departamento Xbox veio a público que o grande objetivo era meter grande parte do conteúdo da Activision Blizzard no Xbox Game Pass.

Consegue imaginar um mundo em que o Call of Duty é um exclusivo Xbox/PC, e quem tem uma PS4 ou PS5, nem cheira o novo título da saga? Aliás, consegue imaginar um mundo, em que os executivos da Microsoft decidem acabar com a versão PS4/PS5 do Call of Duty: Warzone.

Parece um mundo estranho, mas neste momento, se a Microsoft quiser, é um mundo que se pode tornar numa realidade.

A Sony que não se meta a pau não…

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.