Estudo da Sony sobre robôs tem resultados surpreendentes!

No âmbito do lançamento do jogo Detroit: Become Human, a Sony realizou um estudo com mais de 3000 inquiridos, em cinco países da Europa, acerca de uma futura relação entre robôs e humanos. O estudo, foi realizado no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Polónia.

Neste estudo concluiu-se que mais de 93% das 3000 pessoas inquiridas, acreditam que poderá haver benefícios para a nossa sociedade, caso haja uma futura relação entre humanos e robôs. Contudo, apesar de haver uma grande percentagem de votos a favor da criação dos robôs, ainda há quem esteja contra. Especialmente, e dizemos nós, quem viu toda a saga Exterminador Implacável!

Sony

No estudo que envolveu mais de 3000 inquiridos, surgiram os seguintes resultados:

  • 38% dos inquiridos consideram que os robôs são um bem material
  • 75% dos inquiridos gostariam de criar laços de amizade com robôs
  • Um em cada 7 inquiridos (13%) considera que os humanos e os robôs deveriam ser tratados da mesma forma
  • 17% dos inquiridos consideram que os robôs tem direito a fazer uma vida normal (casar, trabalhar e usufruir de tudo aquilo a que têm direito)
  • 25% dos inquiridos consideram que os robôs tem de pagar impostos

Detroit: Become Human

Relembramos que Detroit: Become Human é um jogo que segue a vida de três robôs numa magnifica história, do mesmo estilo de Heavy Rain e de Beyond: Two Souls, onde teremos de tomar várias decisões. No entanto tudo o que escolhermos terá consequências no momento ou no futuro enquanto vamos progredindo no jogo. Sony

O jogo é um exclusivo da PlayStation 4 e já se encontra disponível para compra.

O mercado dos jogos está sempre em ebulição e os diversos títulos que vão sendo lançados a toda a hora são um bom exemplo disso. Agora que alguns dos principais jogos já chegaram ou prepararam-se para serem lançados em breve reunimos numa pequena lista os cinco jogos que não podem mesmo perder.

Interessado? Clique aqui para ver os cinco jogos que não poderá perder.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados