Estudo da Sony sobre robôs tem resultados surpreendentes!


Por em

No âmbito do lançamento do jogo Detroit: Become Human, a Sony realizou um estudo com mais de 3000 inquiridos, em cinco países da Europa, acerca de uma futura relação entre robôs e humanos. O estudo, foi realizado no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Polónia.

Neste estudo concluiu-se que mais de 93% das 3000 pessoas inquiridas, acreditam que poderá haver benefícios para a nossa sociedade, caso haja uma futura relação entre humanos e robôs. Contudo, apesar de haver uma grande percentagem de votos a favor da criação dos robôs, ainda há quem esteja contra. Especialmente, e dizemos nós, quem viu toda a saga Exterminador Implacável!

Sony

No estudo que envolveu mais de 3000 inquiridos, surgiram os seguintes resultados:

  • 38% dos inquiridos consideram que os robôs são um bem material
  • 75% dos inquiridos gostariam de criar laços de amizade com robôs
  • Um em cada 7 inquiridos (13%) considera que os humanos e os robôs deveriam ser tratados da mesma forma
  • 17% dos inquiridos consideram que os robôs tem direito a fazer uma vida normal (casar, trabalhar e usufruir de tudo aquilo a que têm direito)
  • 25% dos inquiridos consideram que os robôs tem de pagar impostos

Detroit: Become Human

Relembramos que Detroit: Become Human é um jogo que segue a vida de três robôs numa magnifica história, do mesmo estilo de Heavy Rain e de Beyond: Two Souls, onde teremos de tomar várias decisões. No entanto tudo o que escolhermos terá consequências no momento ou no futuro enquanto vamos progredindo no jogo. Sony

O jogo é um exclusivo da PlayStation 4 e já se encontra disponível para compra.

O mercado dos jogos está sempre em ebulição e os diversos títulos que vão sendo lançados a toda a hora são um bom exemplo disso. Agora que alguns dos principais jogos já chegaram ou prepararam-se para serem lançados em breve reunimos numa pequena lista os cinco jogos que não podem mesmo perder.

Interessado? Clique aqui para ver os cinco jogos que não poderá perder.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel tem solução para aumentar o tempo de bateria!

Loucura na China: Xiaomi Mi 8 esgota num minuto e meio

Seguinte