Sony PS5 tem graves problemas com o comando DualSense!

Há um mês, a Sony começou a disponibilizar oficialmente as novas consolas. Foi uma verdadeira loucura. Aliás ao dia de hoje estas consolas continuam esgotadas em todas as lojas nacionais e até internacionais. Isto apesar de todos os reforços que já ocorreram. No entanto, isto não significa que tudo seja perfeito com a Sony PS5 como demonstra o mais recente problema com o comando DualSense.

Sony PS5 tem graves problemas com o comando DualSense!

De acordo com o feedback recente por parte dos jogadores, o novo controlador tem um problema de drift. Ou seja, ocorre movimento quando na realidade o jogador não está a fazer nada. Dito isto, a Sony já lançou um update que deverá resolver este problema. Deverá ou deveria. É que os jogadores continuam a queixar-se mesmo depois da atualização.

Sony PS5 dualsense

Mas afinal porque é que a atualização de software não resolveu este problema?

É simples. A maioria dos jogadores revela que o problema não está relacionado com software, mas sim com hardware. Entretanto também afirmam que esta situação já ocorria nos controladores da geração anterior. Assim é só uma continuação deste problema.

As consolas de nova geração já chegaram às prateleiras, mas rapidamente desapareceram como referi acima… Afinal de contas, especialmente no caso da PlayStation 5 (PS5), estamos a falar de um dos lançamentos com mais sucesso da história do mundo das consolas.

Assim, muito resumidamente, temos muito boa gente a querer meter uma Sony PlayStation 5 na sua sala de estar a tempo do Natal! Mas a coisa é muito simples, não existe stock para todos. Afinal, quando as consolas chegam a algum lado, rapidamente desaparecem. Caso não tenha ideia do que se está a passar, estamos a falar de stock a desaparecer em meros segundos, em várias das grandes lojas do nosso mercado Nacional.

Em suma, comprar uma PlayStation 5 é quase uma missão impossível em 2020. Mas falta o quase… E como tal, vamos tentar ajudar quem anda à procura. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também