Não vamos ter Sony PlayStation na E3 2019! E agora?

A Sony não vai comparecer na E3 2019, sendo esta a primeira vez que a gigante nipónica falta ao evento, na sua história… Em boa verdade, já vários rumores apontavam para este desfecho, mas apenas hoje existiu uma confirmação oficial.

“Enquanto a indústria continua a sua evolução… A Sony Interactive Entertainment continua a procurar novas formas de interagir com a sua comunidade.

Os fãs da PlayStation significam tudo para nós e por isso queremos continuar a inovar, a pensar diferente e a experimentar coisas novas para impressionar os jogadores. Como resultado disto mesmo, decidimos não participar na E3 2019.”

Afinal de contas, a Sony até baixou significativamente a sua presença na edição deste ano, apresentado apenas 4 jogos (Spider-Man, Death Stranding, The Last of Us Part II, and Ghost of Tsushima), durante a sua conferência antes do evento propriamente dito.

Curiosamente, a Sony também cancelou a ‘PlayStation Experience‘, admitindo que não tem jogos PS4 suficientes em desenvolvimento para a existência do evento.

PlayStation na E3

Deixar a E3 de lado, vai certamente dar origem a quantidades nunca antes vistas de especulação… Acerca daquilo que a Sony está a preparar ‘behind the scenes’.

É bem provável que a Sony esteja agora focada na sua PS5! Contudo, ao não comparecer à E3 2019, um lançamento deverá ficar apenas para 2020.

Apesar de deixar a E3 de lado, a Sony continua com alguns lançamentos bem interessantes para 2019! Onde podemos incluir Days Gone, Dreams, Death Stranding, e, The Last of Us Part II.

Pois bem, a Entertainment Software Association, que é responsável pela organização da E3… Diz que o facto da Sony faltar, não irá fazer com que o evento deixe de ser o maior evento de videojogos de 2019!

Aliás, a responsável quer tornar a edição de 2019, a maior de sempre… Será possível sem a Sony? Pelo menos a Microsoft e Nintendo já confirmaram a sua presença, por isso, nada está perdido.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!