Sony não acredita no sucesso da Xbox Series S

Como deve saber, temos muitos especialistas da indústria a afirmar que a Xbox Series S é a grande jogada da Microsoft para tentar ultrapassar a Sony no mundo das consolas. E na verdade, estes especialistas até têm alguma razão… No entanto, na opinião da Sony, esta consola nunca teve pernas para andar.



Sony não acredita no sucesso da Xbox Series S

sucesso da xbox

Portanto, Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, falou um pouco sobre as estratégias dos rivais de PlayStation. Afirmando o seguinte: “Consoles menos poderosas não conseguiram ter bons resultados no passado.” Ora leia tudo em baixo:

“Antes de mais nada, quero dizer que respeito as decisões e filosofias do nosso concorrente. Obviamente, todos nós sabemos que o preço é um fator muito importante. No entanto, continuamos a acreditar que nossa estratégia atual será mais efetiva. Ao fim ao cabo, se olharmos para o passado, criar hardware com um custo especial, cortando nas especificações, nunca trouxe bons resultados. Considerámos essa mesma opção, mas chegámos à conclusão que seria muito problemático.”

O presidente da Sony afirma que esta jogada é arriscada, porque normalmente os consumidores preferem um produto que dure mais que 5 anos. Ou seja, preferem gastar mais um pouco, mas terem algo que realmente irá durar com muita qualidade.

Entretanto, existe uma discussão gigantesca acerca do lançamento da Xbox Series S ‘Low Cost’, com vários developers e especialistas a afirmar que a consola irá acabar por limitar seriamente a nova geração… Tudo graças à quantidade de memória RAM limitada e GPU muito aquém das restantes consolas da mesma geração.

A própria Microsoft já veio a público em defesa da consola, afirmando que tudo foi pensado e testado durante o ciclo de desenvolvimento. Mas claro está, pessoalmente, apenas irei ter a certeza disso depois de ver a performance no mundo real.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alertações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!