Sony desiludiu novamente com a apresentação do Sony Xperia L4

O Sony Xperia L4 é o novo Smartphone de gama média da Sony. Dito isto, a razão pela qual não vimos um “hype” muito grande em torno da sua apresentação, deve-se ao facto de este ter sido mais um tiro que a Sony deu no seu próprio pé.

Isto porque, em comparação com as versões anteriores, o Xperia L4 apresenta melhorias mínimas! E em 2020, onde temos aparelhos como o Mi 9T, K30, entre outros… Isto não chega para conquistar os fãs!

- Advertisement -

Sony Xperia L4! Um modelo de gama média que está um pouco atrasado em relação ao resto do mundo 

Portanto, sabemos que o Sony Xperia L4 vem com um design de ecrã ‘waterdrop’ com a proporção 21:9! Contudo, a resolução é de ‘apenas’ 720p. Depois temos ainda a construção do aparelho, onde o alumínio e vidro ficaram na gaveta para dar espaço ao simples plástico. Entretanto, como cereja no topo do bolo, temos a impressão digital na parte lateral, em vez de na traseira no no próprio ecrã.

No que toca à parte frontal deste novo Smartphone, ele vem equipado com um ecrã de 6.2 polegadas, acompanhado por uma câmera frontal de 8MP. Já na parte traseira, podemos ver um sistema de câmeras tripla com flash LED. Sendo que possuí uma câmera principal de 13MP, um sensor ultra angular de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

Para além disso, a nível de hardware não poderemos esperar muito deste Smartphone de gama média. Que vem incorporado com um processador MediaTek Helio P22, proporcionando ainda 3GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Por outro lado, a bateria deste novo Sony Xperia L4 tem 3580mAh. E apesar de ainda ser bastante pouco para aquilo que estamos habituados a ver, já é uma melhoria significativa quando comparamos ao Xperia L3 que vinha com uma bateria de 3300mAh.

Sony Xperia L4



Em suma, sabemos que este novo Smartphone estará disponível já a partir deste Primavera em alguns mercados. Curiosamente, ainda não fazemos ideia do preço escolhido pela Sony. Mas tendo em contas as fracas melhorias, não esperaria um preço muito alto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.