Inicio Caça-promoções Sony anunciou a iniciativa "Play at Home"! Que jogos serão oferecidos?

Sony anunciou a iniciativa “Play at Home”! Que jogos serão oferecidos?

Milhares são os jogadores que se encontram de quarentena em todo o mundo neste momento, para que também eles não corram o risco de contrair o COVID-19. No entanto, o grande problema que quase todos ultrapassam agora, é sem dúvida nenhuma a falta de entretenimento e sobretudo a falta de novos jogos.

Assim, a Sony anunciou hoje a iniciativa “Play at Home”, que de certa forma servirá para presentear todos aqueles que apesar dos obstáculos, têm contribuído para a não propagação da doença. E se existe algo que nos incentiva a ficar fechados em casa, isso será sem dúvida nenhuma jogos novos e ainda por cima completamente à borla.

Sony anunciou a iniciativa “Play at Home”! Que jogos serão oferecidos?

Play at Home

Portanto, para começar esta nova fase da melhor maneira, a Sony anunciou desde logo quais serão os primeiros jogos grátis a fazer parte desta iniciativa. Assim, tendo em conta que Uncharted 4 foi lançado muito recentemente na PS Plus, agora na iniciativa “Play at Home” será lançada a série Uncharted: The Nathan Drake Collection. Que contará com três grandes títulos diferentes, sendo eles Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, and Uncharted 3: Drake’s Deception.

Para além disso, teremos ainda um outro jogo chamado Journey, que conta com uma história meio emocionante mas também meio aventureira. Onde os jogadores terão de tomar algumas decisões importantes enquanto se encontram no meio do deserto.

Para que serve ao certo esta iniciativa por parte da Sony?

Play at Home

Tendo em conta que a maior parte das empresas estão paradas devido à quarentena. A Sony achou importante ajudar os pequenos e médios estúdios para que também eles consigam dar a volta por cima. Assim,, sabemos que alguns dos jogos que serão lançados poderão abranger alguns desses estúdios, tendo sido ainda criado um fundo de 10 milhões de euros para ajudar cada um deles.

Portanto, para além destes primeiros jogos já anunciados, é quase certo que mais mais títulos já se encontrarão na lista de espera. E que desta forma será muito mais fácil ultrapassar este período de quarentena.


(Análise) Final Fantasy VII Remake: Um clássico renovado com surpresas!


Em suma, escusado será dizer que a iniciativa “Play at Home” irá apenas abranger os jogadores da PS4. Sendo que estes primeiros jogos poderão ser resgatados já no próximo dia 16 de Abril, ou seja, na próxima quinta-feira.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Novidade do Windows 10 vai aumentar a velocidade nos jogos!

A Microsoft está a trabalhar numa nova funcionalidade para o Windows 10 que vai ajudar a libertar recursos quando o computador perde velocidade ou...

Xiaomi Mi 10T Lite: as revelações antes do lançamento oficial!

A Xiaomi está preparada para apresentar ao mundo a nova gama de dispositivos Xiaomi Mi 10T. A propósito disto já conhecemos os nomes e...

Dark Mode no Google Maps já está disponível! Já recebeu?

No início do mês passado, o site 9to5Google descobriu provas de que o gigante dos motores de busca estava a trabalhar no Dark Mode...

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Temos más notícias!

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Há novidades não oficiais de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...