Sonos anunciou a sua nova coluna Move 2. Qualidade!

A Sonos anunciou hoje a sua nova Move 2, a segunda geração da ‘Party Speaker’ da fabricante, agora ainda mais capaz de conjugar qualidade de construção a uma inegável qualidade de som.

Sonos anunciou a sua nova coluna Move 2. Qualidade!

Portanto, foi hoje que a Sonos revelou a sequela à sua Move de 2019, a primeira Party Speaker da fabricante, de forma a explorar este lucrativo mercado do som outdoor. O que levanta algumas questões… O que mudou?

Bem, a fabricante afirma que toda a base tecnológica sofreu uma revolução, com a coluna agora a contar com 2 tweeters em vez de apenas 1, o que por sua vez possibilita som stereo em vez de mono. Além disso, todos os controlos na própria coluna foram melhorados. Como é óbvio, sendo uma coluna pensada para o outdoor, temos resistência aos elementos, e também a quedas.

Também temos diferenças na autonomia da bateria, com a Sonos a prometer 24 horas, quando a primeira Move 1 apenas chegada às 10 horas. É uma diferença incrível. Mas a coisa não fica por aqui, visto que a bateria é removível. Por isso, se dentro de alguns anos a coisa começar a durar mais, pode pura e simplesmente trocar a bateria e aproveitar a coluna durante mais algum tempo.

No campo tecnológico, temos Wi-Fi, Bluetooth, e até a possibilidade de ligar outros periféricos. Como a sua antecessora, temos ainda suporte à Sonos App, Apple AirPlay 2, Spotify Connect, Amazon Alexa e Sonos Voice Control.

Tudo isto também significa que, se quiser, pode acrescentar a Sonos Move 2 ao seu “setup” home cinema, desde que tenha mais material da fabricante, claro.

Preço e Disponibilidade

A estreia da coluna acontece no dia 20 de Setembro, com a mesma a aparecer em 3 cores (Black, White e Olive). O preço vai subir 50€, com a coluna a chegar às prateleiras à volta dos 450€.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados