Smartphones Xiaomi a 1 Euro no fim-de-semana


Por em

Depois do sucesso que a Xiaomi alcançou com as vendas no dia 11 de Novembro, está definitivamente à espera da Black Friday para bater um novo recorde, especialmente para quem optar por comprar os equipamentos deste fabricante em Espanha.

A campanha que vai decorrer durante todo o fim-de-semana vai dar 50 smartphones por um Euro cada e mais de 10 mil euros em vouchers para a aquisição de smartphones da Xiaomi.

No dia 24 de Novembro, 10 pessoas vão poder comprar o Xiaomi Mi 6 por 1 Euro.

No próximo dia, 20 Redmi 4A pelo mesmo preço e no dia 26, mais 20 Redmi Note 4A.

Para conseguirem este feito terão de jogar um jogo simples onde com um martelo terão de partir tijolos, onde a partilha aumenta as hipóteses de ganharem.

Mas as ofertas não ficam por aqui, um vez que durante o fim de semana a Xiaomi vai ainda oferecer diversos vouchers, sendo que um deles dá direito a um Xiaomi Mi Mix 2 e outro tem o valor do Xiaomi Mi A1.

Mais informações podem ser encontradas aqui. Se têm amigos em Espanha, através dos quais possam aproveitar estas ofertas, não percam esta oportunidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 5T chega ao mercado e o 5 foi embora

Dispositivos Android gravam a localização mesmo com a opção desligada

Seguinte