Smartphone misterioso da Xiaomi surge no Geekbench

A Xiaomi está num ritmo frenético de lançamentos e agora que todas as atenções se parecem virar para o Xiaomi Mi Mix 2S que vai ser apresentado no dia 27 de Março, eis que uma novidade fresquinha que saiu das mãos do leakster Roland Quandt revela um jogo equipamento.

É que chegou ao Geekbench um novo smartphone deste fabricante com o nome de código Xiaomi Berlin.

O novo dispositivo surgiu online com o sistema operativo Android Nougat e atingiu o resultado de 1155 pontos nos testes single core e 2738 nos testes multi core.

Segundo as informações disponibilizadas pela plataforma de testes, o Xiaomi Berlin possui um processador Qualcomm Snapdragon 632 com seis núcleos que se junta a 3GB de RAM. O número de núcleos, no entanto, parece estar errado, uma vez que o SD632 deverá ser Octa e não Hexa.

Lembramos que o mesmo SD632 seria também o processador escolhido para o Xiaomi Redmi Note 5.

De momento não são conhecidas mais informações acerca do Berlin nem da data de lançamento. No entanto quando um dispositivo surge no Geekbench surge normalmente no mercado 3 meses depois e isso deverá ser eventualmente o que poderá acontecer neste caso.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub