Smartphone misterioso da Xiaomi surge no Geekbench

A Xiaomi está num ritmo frenético de lançamentos e agora que todas as atenções se parecem virar para o Xiaomi Mi Mix 2S que vai ser apresentado no dia 27 de Março, eis que uma novidade fresquinha que saiu das mãos do leakster Roland Quandt revela um jogo equipamento.

É que chegou ao Geekbench um novo smartphone deste fabricante com o nome de código Xiaomi Berlin.

O novo dispositivo surgiu online com o sistema operativo Android Nougat e atingiu o resultado de 1155 pontos nos testes single core e 2738 nos testes multi core.

Segundo as informações disponibilizadas pela plataforma de testes, o Xiaomi Berlin possui um processador Qualcomm Snapdragon 632 com seis núcleos que se junta a 3GB de RAM. O número de núcleos, no entanto, parece estar errado, uma vez que o SD632 deverá ser Octa e não Hexa.

Lembramos que o mesmo SD632 seria também o processador escolhido para o Xiaomi Redmi Note 5.

De momento não são conhecidas mais informações acerca do Berlin nem da data de lançamento. No entanto quando um dispositivo surge no Geekbench surge normalmente no mercado 3 meses depois e isso deverá ser eventualmente o que poderá acontecer neste caso.

FonteVia

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!