Smartphone de luxo com dois ecrãs certificado pela TENAA


Por em

A 8848 é uma empresa chinesa conhecida por lançar smartphones de luxo muito caros e originais. O aparelho mais recente lançado por esta empresa chinesa é o M4 Titanium, um dos smartphones mais “refinados” em termos de estética. Possui uma liga de titânio, uma parte em pele e um vidro especial a proteger o ecrã.

Agora parece que o dispositivo lançado em 2017 tem um sucessor. Um novo dispositivo denominado 8848 M5 Titanium foi certificado pela TENAA. Esta organização chinesa publicou as imagens e as principais especificações do próximo topo de gama que afinal não é assim tão diferente do seu antecessor, uma vez que mantém o seu formato hexagonal.

O visor principal é um painel TFT com uma dimensão de 5,65 polegadas e uma resolução Full HD+ de 1080 x 2016 pixéis. Já o ecrã secundário (sim, são dois) está na parte traseira, é circular e assemelha-se a um relógio. Utilizando-o o M4 é capaz de mostrar o tempo e as notificações mais importantes na parte traseira.

A nível mais técnico importa salientar que o 8845 M5 vem com um chipset quad-core que opera a uma frequência de 2 GHz, 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno, dependendo da configuração. Também inclui uma câmara principal de 16 MP, uma câmara de 12 MP, Android 8.1 Oreo e uma bateria de 3450 mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Smartphone da Xiaomi recebe aprovação da FCC

LG Q8+ aparece na Internet em duas variantes

Seguinte