Inicio Android LG Q8+ aparece na Internet em duas variantes

LG Q8+ aparece na Internet em duas variantes

A série Q da LG é composta de dispositivos que podem ser definidos como variantes mais acessíveis dos seus principais topos de gama. Os primeiros dispositivos desta gama foram o Q6 e Q8, que são, respectivamente, versões mais económicas dos G6 e V20.

Recentemente, a empresa sul-coreana lançou o trio Q7 para disponibilizar alternativas baratas para quem não quer dar tanto dinheiro eplo G7. Agora, parece que o senhor que se segue é o LG Q8 +, que deve chegar como uma versão mais acessível do V30. No início deste mês, este equipamento apareceu numa listagem da KCC (o equivalente coreano da FCC) em duas variantes com os nomes de código LM-Q815S e LM-Q815L.

Agora, o nome deste dispositivo apareceu novamente numa lista de equipamentos compatíveis com o Google Play, confirmando sua existência.

A listagem menciona o LG Q8+ e o nome de código cv7an. A primeira das duas variantes também foi certificada pela Wi-Fi Alliance. No entanto, as especificações deste dispositivo não foram reveladas. Então, neste momento, a única coisa que podemos fazer é olhar para as principais especificações do Q8 original e tentarmos imaginar o que vai acontecer com a versão mais económica.

O LG Q8 original tem um design unibody de metal e uma certificação IP67 tornando-o à prova de poeira e resistente à água (até 1m por 30 minutos). Eventualmente na versão mais económica isto deverá ser substituído por plástico.

LG Q8+

A isto junta-se um ecrã de 5,2 polegadas e uma resolução Quad HD de 1440 x 2560 pixéis, bem como um ecrã secundário Always On para mostrar notificações. Este painel tem uma dimensão de 1,8 polegadas e uma resolução de 160 x 1040 pixéis. Acreditamos que no modelo mais “low-cost” vamos encontrar um painel do mesmo tamanho, mas com resolução Full HD+ e não devemos assistir à presença de nenhum ecrã secundário.

Outras especificações dão conta de um chipset quad-core Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda uma configuração de câmara dupla grande angular com uma resolução de 16 MP. Ai nível das especificações do modelo mais barato seria interessante a inclusão de um Snapdragon da nova gama 7 e talvez a presença, pelo menos, de 3GB e memória. Será que isto vai acontecer? Só o tempo o dirá.

Fontevia Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Se a Apple quer ajudar o ambiente, basta mudar para USB-C!

A Apple anda a tentar convencer tudo e todos que a remoção do carregador (e EarPods) da caixa dos novos iPhone 12 é um...

(Especial) Vale mesmo a pena comprar uma Soundbar?

Hoje em dia, com a massificação das TVs 4K de grandes dimensões super finas, também é cada vez mais comum encontrar consumidores à procura...

Cuidado! Recebeu e-mail da Segurança Social? Pode ser falso!

Cuidado! Recebeu e-mail da Segurança Social? - Hoje em dia tudo serve para enganar os menos atentos utilizadores da gigantesca Internet... Por isso, se...

Confirmado? A PS5 vai chegar ao mercado com 664GB

Na Leak.pt, já dissemos várias vezes que o armazenamento vai ser um problema sério nas consolas de nova geração, especialmente na PlayStation 5! Afinal...

Estes são requisitos para o armazenamento externo da Xbox Series X!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão finalmente apostar no armazenamento ultra-rápido SSD! Ao fim ao cabo, tanto a Sony como a...