Smartphone da Xiaomi recebe aprovação da FCC

A Xiaomi lançou recentemente os smartphones Mi 8, Mi 8 Explorer Edition, Mi 8 SE, Redmi 6 e Redmi 6A na China e deverá lançar o smartphone Mi Max 3 em julho. Informações recentes revelam agora que a empresa pode estrear o Redmi 6 Pro e o Mi Pad 4, juntamente com o Mi Max 3. Para além destes dispositivos, eis que dois novos modelos da Xiaomi foram certificados pela Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. Para já correm o sistema operativo MIUI 9 baseado no Android 7.

Os números de código dos dois dispositivos Xiaomi que foram certificados pela FCC são M1804C3DG e M1804C3CG. Aparentemente podem ser as duas variantes de um futuro smartphone da Xiaomi.

Smartphone da Xiaomi

A listagem revela que o dispositivo vem com o MIUI 9 e suporta Bluetooth 4.2 LE e Wi-Fi 802.11 b / g / n. Documentos da FCC também revelam que o dispositivo pode vir com uma capacidade de armazenamento de 32 GB + 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento + 4 GB de RAM. Isto indica que o M1804C3DG / M1804C3CG pode ser um smartphone de gama média.

O Xiaomi Mi Max 3 que deverá estrear em breve tem o nome de código M1807E8S. Entretanto o nome de código do tablet Mi Pad 4 é M1806D9W. Resta-nos agora esperar por mais informações.

Gonte 12|via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub