Ator de Vikings junta-se à HBO e vai conquistar tudo nesta série!

As plataformas de Streaming começam a ter cada vez mais destaque em todo o mundo. Não só pelos incríveis filmes que acabam por nos disponibilizar, mas também pelas fantásticas séries que desenvolvem ao longo do ano. Sendo que apesar de lhe estarmos a apresentar uma série já lançada em 2020, a verdade é que só agora começou a fazer sucesso em todo o mundo.

Assim, isto deve-se ao facto da HBO Max estar a começar a expandir-se para outros países para além dos Estados Unidos. Tendo por exemplo chegado ao Brasil muito recentemente e já tendo planos para chegar à Europa. Mas deixemo-nos de conversa e vamos lá saber mais sobre esta fantástica série.

Filme com Vin Diesel na Netflix está a bombar! Já viu?

Ator de Vikings junta-se à HBO e vai conquistar tudo nesta série!

Portanto, Raised By Wolves conta-nos a história da terra mas com os humanos à beira da extinção. Onde dois robôs androids (mãe e filho) têm como principal objetivo criar dois filhos humanos. Para além disso, existe um problema religioso entre os humanos que aparenta acabar de vez com a raça. Sendo que serão os robôs a controlar esta situação. Mas valerá a pena gastar tempo com esta série?

Assim, o elenco desta série conta com grandes estrelas de Hollywood e não só. Com muitos deles a entrar em muitas outras séries de renome da Netflix. Sendo eles nada mais nada menos que Travis Fimmel, Niamh Alga, Jordan Loughran, Felix Jamieson, Ethan Hazzard e Matias Varela.

série HBO

Em suma, esta é uma série que está apenas disponível na HBO Max. Sendo que em breve é quase certo que teremos este serviço de Streaming disponível em Portugal. Mas vamos esperar por mais informações relativas a este assunto e esperar que seja o mais rápido possível.

Quando a vir ficamos à espera do seu feedback!

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!