Série de sucesso afinal está fora do TOP da Netflix

A Netflix tem um site onde coloca o top de filmes e séries mais vistos para ajudar os utilizadores a descobrirem novas coisas para ver.  O site detalha os títulos mais populares da última semana, não só a nível global, mas também para mais de 90 países. A empresa atualiza o “Top 10 na Netflix” semanalmente todas as terças-feiras, com base nas horas visualizadas de segunda a domingo da semana anterior para títulos originais e licenciados. Entretanto o site da Netflix também destaca tudo aquilo que teve mais horas de visualização e neste top há uma conhecida série de sucesso que ficou de fora.

Série de sucesso afinal está fora do TOP da Netflix

Entretanto os rankings de todos os tempos também são atualizados todas as terças-feiras, sempre que quaisquer programas entram nas tabelas durante a semana anterior. Ora nesta lista há uma surpresa que se deve a uma ausência de peso.

Netflix top sempre

Começando pelo que poderíamos esperar encontramos neste top a série Wednesday, baseada na personagem Wednesday Addams. De facto, tem tido um enorme sucesso acumulando 752,5 milhões de horas em apenas 12 dias.

No entanto uma série que também está a ter muito impacto nem sequer aparece e isto surpreendeu muitos utilizadores. Falo de 1899. É que esta produção gerou 211,8 milhões de horas em 18 dias desde o seu lançamento até domingo. No entanto, os programadas de TV necessitam de 500 mil milhões de horas de visualização para chegar ao top de todos os tempos. Dito isto, mesmo os programas e filmes mais populares precisam de várias semanas e atenção duradoura para acumular o suficiente.

Vamos então olhar para a forma como está constituído o TOP neste momento:

Squid Game (season 1) 1.65 mil milhões de horas.
Stranger Things (season 4) 1.35 mil milhões de horas.
Dahmer 856.2 milhões de horas.
La Casa Del Papel (part 5) 792.2 milhões de horas.
Wednesday – 856.2 milhões de horas.
Bridgerton (season 2) 656.3 milhões de horas.
Bridgerton (season 1) 625.5 milhões de horas.
Money Heist (part 4) 619 milhões de horas.
Stranger Things (season 3) 582 milhões de horas.
Lucifer (season 5) 569,5 milhões de horas.
All of Us Are Dead 560.8 milhões de horas.
The Witcher (season 1) 541 milhões de horas.
Inventing Anna 511.9 milhões de horas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.