Sequelas de Star Wars vão ser apagadas!? Como assim?

Como deve saber, as recentes sequelas se Star Wars não foram assim tão bem recebidas quanto isso. Estamos a falar de “The Force Awakens”, “The Last Jedi”, e claro, de “The Rise of Skywalker.”

Sabe qual é a solução para tudo isto? Esquecer que existem e começar de novo!

Sequelas de Star Wars vão ser apagadas!? Como assim?

sequelas de star

Portanto, se é como eu, e odiou a nova trilogia de Star Wars, talvez existam alguns motivos para sorrir. Afinal de contas, segundo novas informações, existem planos para ‘apagar’ a trilogia do Universo, e claro, começar a trabalhar num ‘reboot’. Em suma, vamos esquecer Rey e Kylo Ren, para dar as boas vindas a uma história completamente nova, com novos atores.

Aparentemente, quem está à frente destes esforços é Jon Favreu e Dave Filoni. No entanto, nada disto está confirmado, sendo apenas rumores de ‘bastidores’.

Ainda assim, ver estes dois nomes envolvidos é certamente uma boa notícia, visto que alguns dos projetos ‘de nova geração’, mais bem recebidos, vieram destas mentes. Onde claro, temos de incluir “The Mandalorian”.

Em suma, temos de esperar para ver o que isto vai dar… Mas por mim, podem apagar, até podem queimar, etc… O que quiserem! Comecem de novo, desta vez, com algo decente.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Tom Holland: pode estar a caminho um Homem Aranha Junior!

Para quem gosta da Marvel e não perde por nada um novo filme, certamente tem acompanhado o trajeto de Tom Holland e visto o...

Países onde se fazem mais sucessos da Netflix? Brasil está fora!

Durante os últimos tempos, temos visto que a Netflix tem lançado uma série de novos projetos verdadeiramente fantásticos. E apesar de fazerem muito sucesso...

Galaxy S21 FE acaba de receber o primeiro update de software!

A Samsung lançou finalmente o Galaxy S21 FE no início deste mês depois de muitos leaks, rumores e atrasos. Agora que este dispositivo já...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!