Seinfeld: Apartamento de Jerry desafia as leias da física!

Como é absolutamente normal, quando uma série começa a ganhar popularidade, os fãs começam a analisar tudo e mais alguma que vai aparecendo nos episódios, sendo exatamente por isso que o apartamento de Friends vem sempre à baila, como demasiado bom (e caro) para jovens desempregados no meio de Nova Iorque, e agora, temos também o apartamento de Jerry Seinfeld, que pelos vistos, tem um design que não faz qualquer sentido, e até é capaz de desafiar as leis da física.

Seinfeld: Apartamento de Jerry desafia as leias da física!

Jerry’s Hallway Can’t Exist.
by u/PixelMagic in seinfeld

Portanto, no subreddit da Série (r/seinfeld), um utilizador decidiu criar uma renderização capaz de provar que o espaço não faz qualquer sentido! Afinal, temos de ter em conta que existe um longo corredor, com elevador, logo à saída do apartamento.

Asso, segundo o desenho do espaço, sempre que saíssem pela porta, as personagens iriam bater com o seu nariz na parede da cozinha. Existe justificação? Não! Em corredor não tem um desnível, nem dobra. Em vários episódios, podemos ver o corredor, quase em todo o seu comprimento, sendo uma perfeita reta.

Até já há quem diga que o apartamento pertence ao “Mundo Bizarro”, ou até é algo vindo do mundo de the Shining. Tudo na brincadeira claro.

- Advertisement -

Ainda assim, é incrível perceber até onde os fãs podem ir, para tentar ficar a saber mais sobre as suas séries favoritas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Tem visto (ou revisto) Seinfeld na Netflix? Partilhe connosco a sua opinião acerca da série, e destes pequenos erros, nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.