Segunda geração do iPhone SE pode ter poucas novidades

Os rumores mais recentes dão conta que a Apple vai realizar a Worldwide Developers Conference (WWDC) entre 4 e 8 de junho em San Jose, Califórnia, nos EUA.

Para além do iOS 12, MacOS 10.14, novas edições do TVOS e watchOS, a Apple também deverá lançar um iPad Pro avançado que ostenta um design semelhante ao do iPhone X.

Outros rumores indicam que a Apple pode lançar também um iPhone SE segunda geração.

Hoje, uma publicação chinesa revelou mais informações acerca deste equipamento.

A publicação afirma que o iPhone SE 2 chegará com um design semelhante ao modelo de primeira geração. Por conseguinte, pode chegar com uma parte traseira metálica e deverá incluir molduras grossas na parte superior e inferior do ecrã. O botão Home com o sensor Touch ID também se deverá manter.

Uma mudança importante na nova versão é que poderá integrar um painel maior do que as 4,2 polegadas.

Este dispositivo pode apresentar também o chipset Apple 10 Fusion que alimentou os smartphones iPhone 7 e 7 Plus a partir de 2016. O SoC pode-se juntar a 2 GB de RAM e deverá disponibilizar uma capacidade de armazenamento entre os 32 e os 128GB.

Ainda falando do iPhone SE 2 muitos rumores dão conta do suporte para carregamento sem fios.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Sabe quem vai começar a produzir vacinas? A Samsung!

Ao que tudo indica, na luta contra a COVID-19, até as grandes empresas tecnológicas querem meter o bedelho! Como é o caso da gigantesca...

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!