Segunda geração do iPhone SE pode ter poucas novidades


Por em

Os rumores mais recentes dão conta que a Apple vai realizar a Worldwide Developers Conference (WWDC) entre 4 e 8 de junho em San Jose, Califórnia, nos EUA.

Para além do iOS 12, MacOS 10.14, novas edições do TVOS e watchOS, a Apple também deverá lançar um iPad Pro avançado que ostenta um design semelhante ao do iPhone X.

Outros rumores indicam que a Apple pode lançar também um iPhone SE segunda geração.

Hoje, uma publicação chinesa revelou mais informações acerca deste equipamento.

A publicação afirma que o iPhone SE 2 chegará com um design semelhante ao modelo de primeira geração. Por conseguinte, pode chegar com uma parte traseira metálica e deverá incluir molduras grossas na parte superior e inferior do ecrã. O botão Home com o sensor Touch ID também se deverá manter.

Uma mudança importante na nova versão é que poderá integrar um painel maior do que as 4,2 polegadas.

Este dispositivo pode apresentar também o chipset Apple 10 Fusion que alimentou os smartphones iPhone 7 e 7 Plus a partir de 2016. O SoC pode-se juntar a 2 GB de RAM e deverá disponibilizar uma capacidade de armazenamento entre os 32 e os 128GB.

Ainda falando do iPhone SE 2 muitos rumores dão conta do suporte para carregamento sem fios.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Alguns Windows Phone vão deixar de receber notificações. Saiba porquê.

Smartphone da Xiaomi ultrapassa o Galaxy S9 no AnTuTu

Seguinte