Samsung vai produzir 800 mil Galaxy Z Fold 2 este ano!

Ainda ontem dizia que a maioria das inovações atuais no campo dos smartphones se centram no ecrã e de facto é isso mesmo que parece estar a acontecer. Depois da luta para garantir uma verdadeira experiência de ecrã completo, o outro grande destaque vai para os dobráveis. Embora inicialmente se pensasse que iria ser a loucura, não tem sido bem assim. São equipamentos bastante caros e que ainda têm algumas fragilidades. Para além disso, não parece existir ainda uma grande estratégia que convença realmente os utilizadores. No entanto isso pode mudar em breve. A Samsung lançou recentemente o Galaxy Z Fold 2. O novo dispositivo traz várias melhorias em relação ao seu antecessor, o Galaxy Fold.

Samsung vai produzir 800 mil Galaxy Z Fold 2 este ano!

Logo à partida a nova aposta tem um ecrã externo muito maior. Tem também um painel interno com maior taxa de atualização, câmaras melhoradas e um mecanismo de dobragem mais sofisticado. Com tantas melhorias implementadas, a empresa espera vender mais unidades do Galaxy Z Fold 2 do que vendeu com o Galaxy Fold.

De acordo com novas informações que chegam da Coreia do Sul, a Samsung espera fabricar de 700 mil a 800 mil unidades do Galaxy Z Fold 2. A empresa está a desenvolve-los nas fábricas de smartphones no Brasil, Coreia do Sul e Vietnam. Entretanto uma fonte ligada a esta área explicou que desta forma foi possível reduzir muitos custos no processo de fabrico. Isto é sempre bom para qualquer empresa.

Samsung Z Fold 2

Os analistas esperam que a Samsung possa vender até três milhões de smartphones dobráveis ​​este ano, graças ao seu portfólio diversificado que inclui o Galaxy Z Flip. No próximo ano, as vendas de telefones dobráveis ​​podem chegar aos oito milhões. Há rumores de que a empresa está a desenvolver smartphones dobráveis ​​mais baratos para um futuro próximo.

Embora a Huawei, a Microsoft e a Motorola tenham lançado smartphones dobráveis, a Samsung parece estar numa posição melhor do ponto de vista tecnológico.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!