Samsung pode ter acabado de vez com as TV 4K!

A forma mais tradicional de vermos TV é claro está através de uma TV. No entanto, a Samsung pode ter acabado de vez com as TV 4K. Isto porque vai apostar cada vez mais numa tendência que pode substituir os equipamentos de televisão tradicionais. O grande investimento deste fabricante será em novas formas de podermos ver televisão na nossa casa sem necessitarmos dos dispositivos tradicionais.

Samsung pode ter acabado de vez com as TV 4K!

É exatamente aqui que entram os projetores Freestyle. Foram desenvolvidos para substituir nas nossas TVs. Apesar de, por enquanto, ainda serem um pouco caros, rapidamente se justifica o preço. É que são capazes de substituir uma TV 4K e projetar uma imagem até 100 polegadas. Isto com a máxima qualidade e em qualquer superfície.

Samsung TV 4K

Mas há mais vantagens em relação a este projetor. É que podemos ajustar a dimensão de acordo com aquilo de que necessitamos. Ou seja, das 17 às 100 polegadas. Tudo depende do espaço que tivermos disponível. Para além disso, funciona também como uma coluna sem fios. Suporta até AirPlay 2 que garante compatibilidade com fontes como o iPhone, iPad ou Mac.

No entanto, há outros aspetos interessantes. É muito portátil, o que não acontece com as TVs comuns e tem uma base especial que permite uma rotação até 180 graus. Assim podemos mostrar vídeos de alta qualidade em qualquer superfície e com facilidade. Ou seja, em mesas, chão e até tetos.

Entretanto este projetor também funciona como luz ambiente e graças à bateria até pode ser utilizado no exterior.

De facto é uma tendência que com o apoio da Samsung se pode tornar mais popular.

Mas irá ter sucesso?

Sem dúvida. Como refere a Samsung, este equipamento disponibiliza novos níveis de funcionalidades e para além disso acaba com os limites. Com uma gigante a apoiar o conceito será uma questão de tempo até que as pessoas percebam as vantagens face às TVs tradicionais. Quanto ao preço não é assim tão diferente de uma Smart TV 4K.

No entanto, até aqui os projetores tiveram sempre um sucesso relativo

E com toda a razão. Sempre tiveram dimensões bastante maiores, eram em alguns casos inestéticos e sobretudo caros. Esta aposta da Samsung vai contra todas essas tendências. Isso é meio caminho garantido para o sucesso.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.