Samsung Tab S5e: Especificações do tablet mais fino e leve de sempre!


Por em

Numa altura em que os tablets, especialmente com sistema Android, são cada vez menos procurados. Eis que o Samsung Tab S5e vem tentar dar a volta à situação.

Samsung Tab S5e – Umas especificações brutais, aliadas a um preço de gama média

Em boa verdade, temos de mencionar que o Samsung Tab S5e é muito parecido ao seu concorrente direto, o iPad Pro da Apple. Contudo, isto não tem de ser algo negativo.

Agora, o ecrã ocupa 82.9% da parte frontal e ao contrario do que se encontra na gama média (Samsung Tab A), este tablet manteve um ecrã Super AMOLED.



samsung tab s5e

De fato, a maior parte dos entusiastas de equipamentos da Samsung procuram o ecrã AMOLED, característico da marca! Assim sendo, podemos concordar que o ecrã AMOLED, é considerado por muitos “o melhor do mercado”.



Portanto, o Samsung Tab S5e, vem equipado com um ecrã AMOLED de 10.5 QHD+(2560×1600). A nível de memória, conta com uma versão com 64G de armazenamento e 4GB de RAM, bem como uma com 128GB e 6GB de RAM.

A nível de processamento, conta com o processador Snapdragon 670, uma oferta da Qualcomm de gama média, mas muito poupadinho na bateria. Assim, a Samsung, promete que a bateria deste equipamento durará até 14.5 horas de utilização.

Este equipamento traz o Android 9.0 Pie de origem, em conjunto com a Bixby 2.0. Entretanto, o mais interessante aqui, é capacidade de transformar este tablet, no seu computador pessoal, com a tecnologia Dex da Samsung.

A nível de áudio, este é um tablet bastante interessante! Visto que inclui um sistema de áudio AKG tuned, com 4 colunas surround

No fundo, parece ser uma decisão bastante boa por parte da fabricante Coreana, tendo em conta que um equipamento destes será utilizado frequentemente, para visualização de videos e filmes. Por isso, necessita de um sistema de som à altura.

Curiosamente, a nível de câmeras a Samsung também não recuou… Não só, conta com uma câmera traseira de 13 megapixels, como também, 8 megapixels na câmera frontal. Ambas as câmeras são capazes de gravar a 4K 30fps!

Este tablet será lançado, na segunda metade do ano e vem em 3 cores: Preto, Cinzento e Gold (esta última é uma edição limitada).


Conclusão

Em suma, parece que temos aqui um equipamento realmente interessante! Provavelmente, o que está a fazer falta no mercado. Por isso, não deixe que o preço de gama média, o engane.

Leia mais aqui.

Qual a sua opinião sobre este assunto? Costuma utilizar um tablet no seu dia-a-dia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ecrã do Xiaomi Mi 9 terá as tecnologias mais avançadas de sempre

Análise Elephone A5: É impressionante o que 160€ compram hoje em dia

Seguinte