Samsung: S21 vendeu bem! Mas… Nova geração a caminho!

Ao contrário do Galaxy S20, que por várias razões, não foi capaz de agradar à grande maioria dos utilizadores… A recente gama Galaxy S21 está a vender que nem pãezinhos quentes em quase todas as regiões do globo.

Aliás, está a vender tão bem, que a Samsung vai avançar já para os dobráveis e wearables de nova geração, deixando de lado o Note 21 Ultra que provavelmente nunca irá ser uma realidade, bem como o mais barato Galaxy S21 FE, que aparentemente foi cancelado.

Abram alas aos dobráveis Z Fold 3, Z Flip 3 e claro, novos Galaxy Watch 4 baseados no Wear OS da Google.

Samsung: S21 está a vender bem, mas a nova geração chega já em Agosto

Portanto, em 2021, que é muito provavelmente o ano da retoma no mundo mobile, a Samsung prontamente pegou na coroa e subiu à primeira posição do mercado em número de smartphones enviados para as lojas. Mas em termos de smartwatches, é inegável que quem reina é mesmo a Apple, com seu famoso Apple Watch.

É exatamente por isto, que a Samsung aproveitou o ano de 2021 para fechar uma nova parceria com a Google. Que lhe irá dar muito mais poder sobre o Wear OS, o sistema operativo que dá vida aos smartwatches do ecossistema Android. Naquilo que é obviamente um aviso da Samsung a todas as restantes fabricantes… Afinal, o objetivo é oferecer o melhor smartwatch Android do planeta.

Pois bem, os frutos desta parceria deverão ser revelados já no dia 3 de agosto, lado a lado com os novos dobráveis, o super premium Z Fold 3 (que já deve trazer S-Pen), e também o mais amigo da carteira Z Flip 3.

Em termos de chegada ao mercado, parece que os relógios irão chegar às prateleiras no dia 11 de Agosto, enquanto os novos smartphones deverão fazê-lo no dia 27 de Agosto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!