Samsung quer um Galaxy S23 colorido!

Estamos neste momento a menos de um mês do lançamento do Galaxy S23, visto que tudo deverá acontecer no dia 1 de Fevereiro. O que claro está, significa que nesta altura do campeonato, sabemos tudo, ou pelo menos quase tudo, acerca da nova gama de smartphones topo de gama da Samsung.

Na parte do “sabemos quase tudo”, podemos incluir as cores de toda a gama, naquilo que é uma aposta curiosa da Samsung, que parece ter o objetivo de conseguir oferecer uma cor para todos os interessados nesta gama.

Samsung quer um Galaxy S23 colorido!

Portanto, tudo indica que a Samsung quer cores diferentes, e que acima de tudo, saltem à vista dos consumidores. Em suma, estamos a olhar para a gama de smartphones Galaxy mais colorida de sempre, isto sem ter em consideração os esquemas de cores personalizadas que a Samsung lançou com os Galaxy Z de 2022.

Pois bem, ao que tudo indica, os telemóveis Galaxy S23 da Samsung, vão chegar às prateleiras em 9 cores diferentes. Assim, vamos ter algumas cores em comum entre gamas, como é o caso do “Botanic Green”, “Cotton Flower”, “Misty Lilac” e “Phantom Black”, com o Galaxy S23 Ultra a receber algumas cores exclusivas, onde muito possivelmente devemos incluir o “Light Green”, “Red”, “Light Blue” e “Grey”.

- Advertisement -

Em bom Português, vamos ver smartphones Galaxy S23 verdes, brancos, lilás, pretos, verdes, vermelhos, azuis claros, e cinzentos. No entanto, estas cores podem estar limitadas por regiões, e ou modelos. Algumas podem até ser exclusivas das lojas online.

Entretanto, além das cores é preciso salientar que já sabemos que vamos ter uma duplicação do armazenamento interno nos modelos base, um aumento da capacidade da bateria de 200mAh nos modelos S23 e S23+, uso de memória RAM LPDDR5X em vez de LPDDR5, e muito provavelmente, um aumento de preço generalizado. Vamos ficar a saber tudo no dia 1 de Fevereiro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado? Ou acha que o aumento de preço vai arruinar este lançamento da Samsung? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.