Samsung não quer adiar o lançamento do Note 20 nem do Fold 2

De acordo com fontes da indústria Sul Coreana, a Samsung não quer adiar o lançamento do Note 20 e Galaxy Fold 2! Ou seja, com COVID ou sem COVID, estes aparelhos são para lançar na data originalmente planeada pela empresa, provavelmente em Agosto de 2020.

Samsung não quer adiar o lançamento do Note 20 nem do Fold 2

Samsung, LCD

Portanto, parece que a Samsung estava realmente a equacionar um possível adiamento dos Galaxy Note 20 e Fold 2, devido à atual situação pandémica. Contudo, a maior fabricante de smartphones do mundo chegou à conclusão que isto não fazia sentido!

Até porque, segundo os últimos rumores e expetativas dos analistas, o iPhone 12 deverá ser adiado para o fim do ano… Além disto, a Huawei continua a ter de lidar com as dificuldades impostas por Donald Trump. O que basicamente deixa o mercado totalmente livre para a Samsung dominar na segunda metade do ano!

Assim, é provável que após o adiamento do Fold no passado, a Samsung opte por lançar o novo dobrável lado a lado com o Note 20. Um pouco à imagem do que fez com o Galaxy Z Flip, que saiu ao mesmo tempo que os Galaxy S20, depois de terem sido apresentados em Fevereiro.

Contudo, o lançamento deverá ser virtual, apesar de acontecer apenas no Verão (em Agosto). Algo que ainda não está confirmado, mas diria que muito dificilmente iremos ver eventos de lançamento em larga escala na segunda metade do ano. 

Entretanto, os novos Note 20 deverão contar com um Snapdragon 865 ou 865+, não sendo ainda claro se iremos voltar a ver o Exynos 990 depois de tudo o que tem acontecido no Continente Europeu. Quanto ao design, é esperado que o aparelho não seja muito diferente em relação ao Note do ano passado, trazendo algumas características do S20, como o novo módulo de câmeras.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário