Samsung lança patch para o leitor de impressões digitais no S10


Por em

O Galaxy S10 é sem dúvida uma boa máquina. No entanto, já diz o ditado que não há bela sem senão. Dito isto, aqui e ali vão aparecendo alguns problemas ou queixas de utilizadores. As mais recentes dizem respeito ao sensor de impressões digitais. No entanto, em breve, poderá haver uma solução.

Leitor de impressões digitais no S10 vai melhorar! (ou pelo menos, esperamos nós). 

De facto, agora que o dispositivo já chegou ao mercado há algum tempo, muitos utilizadores têm vindo a queixar-se do sensor de impressões digitais. A maioria queixa-se sobretudo da lentidão. A Samsung que aparentemente não tem andado a dormir, ouviu estas queixas e começou a trabalhar numa correção para este problema. A nova atualização deverá chegar em breve aos Samsung Galaxy S10 e S10 Plus e supostamente irá tornar o sensor mais rápido e melhor do que nunca. Pelo menos é o que nos diz o conhecido site SamMobile e eles não se costumam enganar.

impressões digitais no

A atualização do software biométrico, presente no novo patch, é distribuída através da Galaxy Store. Dito isto, não vai conseguir efetuar manualmente a instalação, o que é realmente pena. Assim, tem de esperar que ela chegue ao seu dispositivo.

Será que o patch melhora realmente o sensor de impressões digitais?

Bem, esta não é uma questão de fácil resposta. No entanto, uma vez que já há utilizadores com esta correção havemos de chegar a alguma conclusão. Até este momento muitos utilizadores do Reddit que receberam o patch estão satisfeitos. Ainda assim, o efeito placebo nestes casos é bem real. Como tal, alguns poderão achar que sim, mas na realidade, está tudo igual. É que entretanto e para além de quem ficou satisfeito já vimos outros utilizadores on-line com o patch que dizem não notar qualquer diferença.

impressões digitais no

Independentemente do patch fazer maravilhas ou não, pelo menos a Samsung não está a ignorar o problema e está a tentar descobrir formas de melhorar a experiência do utilizadores.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.