Horizon Zero Dawn 2 está a caminho da PlayStation 5!

Parece que Horizon Zero Dawn 2 já está em fases adiantadas de desenvolvimento! Pelo menos, segundo a atriz de Star Wars, Janina Gavankar, que interpretou ‘Tatai’ no DLC de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds.

(Mas que em boa verdade, é mais conhecida pelo seu papel em Star Wars Battlefront 2, Iden Versio.)

A atriz afirma conhecer alguns segredos sobre a sequela de Horizon Zero Dawn! Dizendo que o segundo jogo da saga, irá pegar no papel e expandir a sua personagem, uma razão para a grande excitação da atriz.

Horizon Zero Dawn

Numa entrevista sobre o jogo, Janina disse:

“É incrível, esperem até ver a sequela. Vocês vão morrer! – Eu sei alguns segredos! – Vocês vão mesmo morrer de entusiasmo.”

Caso não saiba, Horizon Zero Dawn é um exclusivo PlayStation 4, que acabou por ser um dos jogos com mais sucesso desta geração! E pelos vistos, o novo título, vai pegar na história, onde esta ficou, sendo provavelmente um exclusivo para a futura PlayStation 5.



O próximo evento público da Sony, irá ser o PlayStation Experience 2019. Será que vamos ver a PlayStation 5 bem como um anúncio de Horizon Zero Dawn 2?

Muito curiosamente, Jason Schreier da Kotaku, também confirmou que o próximo jogo God of War, também já está em desenvolvimento para a PlayStation 5.

God of War

O que no fundo, quer dizer que podemos vir a ter dois jogos de alto gabarito! Logo no lançamento da PlayStation 5!

Contudo, apesar da excitação dos fãs, com a ‘confirmação’ da sequela de Horizon Zero Dawn… Fica uma dúvida, afinal o que se passa com a saga Killzone?

Afinal de contas, Killzone Shadow Fall, foi o último grande jogo Killzone. Sendo também ele, um dos jogos de lançamento para a PS4. Mas desde essa data, o estúdio Guerrilla Games, tem preferido focar-se no seu novo IP, Horizon.



Há algumas semanas, até chegaram alguns rumores à Internet, de que tinhamos um jogo Killzone no forno… Mas pelos vistos, Horizon foi um sucesso tão grande, que a Sony preferiu aposta neste IP, em vez do ‘velhinho’ FPS.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!