Honor 8S: renderizações e especificações chegam à Internet


Por em

A Honor já está a preparar o lançamento de um novo modelo mais económico que se vai chamar Honor 8S. A propósito disto, eis que já foram reveladas algumas especificações, juntamente com renderizações oficiais. Sendo um smartphone baratinho não há assim nada de muito especial a destacar. No entanto, este equipamento tem uma parte traseira fora do vulgar.

Honor 8S

De facto a grande maioria dos smartphones que estão no mercado são muito parecidos. No entanto, muito de vez em quando lá aparece algum um pouco diferente. O Honor 8S faz parte dessa família.

Enquanto a maioria dos smartphones mais baratinhos se contenta com uma parte traseira em policarbonato ou metal com diferentes tipos de acabamentos, o Honor 8S tem uma parte traseira em policarbonato com um design de textura dupla.

Honor 8S

De facto, a parte traseira está dividida em duas metades desiguais. A parte onde está a câmara tem um acabamento mais suave. Já a outra parte tem um design texturizado que deve ajudar a agarrar com mais segurança este smartphone. O azul é muito bonito, mas o creme, para um público mais feminino, também não fica atrás. Existe ainda outra variante em preto. Dada a procura pela versão vermelha do Huawei P30 Pro, era interessante que a Honor também fizesse uma versão nesta cor. Mais engraçado ainda seria a possibilidade de se trocar as partes traseiras.

No que diz respeito às especificações, o Honor 8S tem um ecrã IPS de 5,71 polegadas com uma resolução de 1520 x 720 pixéis. Destaca-se também uma monocelha em forma de gota de água que acomoda a câmara para selfies. Entretanto a moldura inferior é um pouco grossa.

Este dispositivo é alimentado pelo processador Helio A22.

Destacam-se ainda os 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento que podem ser expandidos através de um slot para cartões MicroSD.

Na câmera traseira está um sensor de 13MP com um flash LED. Já a câmara para selfies aposta num sensor de 5MP. Não há leitor de impressões digitais.

A Honor 8S tem uma bateria de 3020mAh que carrega através de uma porta MicroUSB. Na parte superior está presente uma saída para auscultadores.

Este dispositivo utiliza o EMUI 9.0 com base no Android Pie. Não há informações acerca da data de lançamento nem do preço. No entanto o facto de ter chegado à Internet um manual em alemão confirma, pelo menos, que este dispositivo será lançado na Alemanha. Ou seja, é  um dispositivo que vem para a Europa.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Horizon Zero Dawn 2 está a caminho da PlayStation 5!

Microsoft revelou que várias contas Outlook.com foram pirateadas

Seguinte