Samsung já permite desativar o botão Bixby de vez

Em setembro, a Samsung deu a primeira resposta a uma questão que estava a ser colocada por alguns utilizadores relacionada com a utilização do botão Bixby. A solução passava por desativar o botão, que em alguns casos se transformava num botão de corrente. Escusado será dizer que esta solução não agradou a todos os clientes que passaram a contar com dois botões de power ao invés de um só.

Agora eis que o problema foi finalmente resolvido sob a forma de uma nova atualização para o serviço e aplicações Bixby. Após a descarregar na loja Galaxy Apps para o S8, S8+ ou Note 8 passa de imediato a poder desativar o botão Bixby e de vez. Isto significa que é como se o botão deixasse de existir.

Resumindo, se tem algum dos equipamentos que indicámos acima e não morre de amores pelo botão que dá acesso direto ao assistente da Samsung já o pode desativar de vez e sem complicações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também