Inicio Android Samsung já está a trabalhar em várias novas versões do Z Flip...

Samsung já está a trabalhar em várias novas versões do Z Flip 2!

A Samsung é indiscutivelmente a rainha dos dobráveis! Afinal de contas, já tem dois aparelhos de sucesso no mercado, na forma do Galaxy Fold e Galaxy Z Flip. Aliás, a gigante Sul Coreana até já está a preparar novas versões destes smartphones para voltar a atacar o mercado com tudo. Especialmente com o Flip 2, que no próximo ano ser ainda mais a escolha dos consumidores com bolsos menos fundos, mas que ainda assim querem estar na crista da onda tecnológica.



Samsung já está a trabalhar em várias novas versões do Z Flip 2!

do z flip 2

Portanto, como o Z Flip Original foi lançado em Fevereiro, ainda faltam alguns meses até vermos o seu sucessor. Ao fim ao cabo, é esperado que o Fold 2 seja lançado lado a lado com o Note 20, enquanto o Z Flip 2 irá ser lançado lado a lado com os novos Galaxy S30/S21. É uma estratégia que poderá mudar num futuro próximo, mas que continua a fazer algum sentido.

Ainda assim, apesar dos meses que ainda faltam para 2021, isto não significa que a Samsung não esteja já a dar o tudo por tudo para melhorar o aparelho de forma a responder a todas as críticas e sugestões em relação ao Fold 1 e Z Flip 1.

Dito isto, parece que o Fold 2 já está mais ou menos finalizado. Por isso, a equipa está neste momento a testar novos e revolucionários designs para o Z Flip 2.

Tudo de forma a conseguir diferenciar as suas gamas de smartphones dobráveis da empresa. Ou seja, a Samsung quer que as gamas Fold e Flip Z partilhem a tecnologia de ecrã, mas nada mais! Têm de ser produtos diferentes para públicos diferentes. É por isso que o Flip Z é anunciado no evento do Galaxy S, e o Fold no evento do Note, ao fim ao cabo, a gama S é para um público mais jovem, enquanto o Note foi pensado para um público mais profissional.

Dito isto, uma das grandes diferenças do novo Flip Z 2 irá ser a implementação de um ecrã maior na parte de fora, de forma a que não seja necessário abrir tantas vezes o aparelho. Ou seja, é muito provável que o design ‘concha’ seja para ficar. Entretanto, esta não será a única diferença, visto que o ‘Flip’ foi uma aposta ousada mas que aparentemente correu bem para a empresa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...