Samsung já está a trabalhar em várias novas versões do Z Flip 2!

A Samsung é indiscutivelmente a rainha dos dobráveis! Afinal de contas, já tem dois aparelhos de sucesso no mercado, na forma do Galaxy Fold e Galaxy Z Flip. Aliás, a gigante Sul Coreana até já está a preparar novas versões destes smartphones para voltar a atacar o mercado com tudo. Especialmente com o Flip 2, que no próximo ano ser ainda mais a escolha dos consumidores com bolsos menos fundos, mas que ainda assim querem estar na crista da onda tecnológica.



Samsung já está a trabalhar em várias novas versões do Z Flip 2!

do z flip 2

Portanto, como o Z Flip Original foi lançado em Fevereiro, ainda faltam alguns meses até vermos o seu sucessor. Ao fim ao cabo, é esperado que o Fold 2 seja lançado lado a lado com o Note 20, enquanto o Z Flip 2 irá ser lançado lado a lado com os novos Galaxy S30/S21. É uma estratégia que poderá mudar num futuro próximo, mas que continua a fazer algum sentido.

Ainda assim, apesar dos meses que ainda faltam para 2021, isto não significa que a Samsung não esteja já a dar o tudo por tudo para melhorar o aparelho de forma a responder a todas as críticas e sugestões em relação ao Fold 1 e Z Flip 1.

Dito isto, parece que o Fold 2 já está mais ou menos finalizado. Por isso, a equipa está neste momento a testar novos e revolucionários designs para o Z Flip 2.

Tudo de forma a conseguir diferenciar as suas gamas de smartphones dobráveis da empresa. Ou seja, a Samsung quer que as gamas Fold e Flip Z partilhem a tecnologia de ecrã, mas nada mais! Têm de ser produtos diferentes para públicos diferentes. É por isso que o Flip Z é anunciado no evento do Galaxy S, e o Fold no evento do Note, ao fim ao cabo, a gama S é para um público mais jovem, enquanto o Note foi pensado para um público mais profissional.

Dito isto, uma das grandes diferenças do novo Flip Z 2 irá ser a implementação de um ecrã maior na parte de fora, de forma a que não seja necessário abrir tantas vezes o aparelho. Ou seja, é muito provável que o design ‘concha’ seja para ficar. Entretanto, esta não será a única diferença, visto que o ‘Flip’ foi uma aposta ousada mas que aparentemente correu bem para a empresa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também