Samsung Internet Beta: Navegação ultra-segura no Android

A Samsung atualizou a aplicação Samsung Internet Beta e implementou algumas alterações a níveis visual, sem esquecer também as melhorias ao nível de desempenho, especialmente em dispositivos com especificações mais baixas.

No entanto a funcionalidade que talvez mereça mais destaque é a navegação segura que garante a proteção dos utilizadores quando andam a passear pela Internet. Na prática, cruza as referências da hash de um URL com uma base de dados de sites perigosos. Caso seja detetado algum site suspeito, o utilizador recebe a informação de que os seus dados podem estar em risco. Apesar disto e caso deseje, ainda pode aceder a essa página.

Samsung Internet Beta

É verdade que os utilizadores do Chrome já estão familiarizados com esta funcionalidade. No entanto revela que a Samsung quer levar a privacidade a sério.

Para além de disponibilizar ainda separadores privados protegidos por palavra-passe, a Samsung utiliza o DuckDuckGo como motor de busca padrão.

Importa ainda salientar que o Samsung Internet Beta deteta se o seu equipamento tem 1GB de RAM ou menos e efetua os ajustes necessários para que tudo funcione de forma mais rápida.

A nova versão já está disponível para download aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!