Samsung Galaxy Tab S6: finalmente acabaram-se os segredos!

Se acompanham as novidades da Samsung, eventualmente sabem que este fabricante está perto de lançar um novo Tablet. Falamos concretamente do Galaxy Tab S6. No entanto haverá outro grande lançamento, ou seja, o Galaxy Note 10 no dia 7 de agosto. Dito isto, o Tab S6 deve chegar no mesmo evento. Depois de terem chegado à Internet as imagens que revelam o design deste tablet, eis que o leaskter Ishan Agarwal revelou as principais especificações do dispositivo.

Samsung Galaxy Tab S6: finalmente acabaram-se os segredos!

Ao nível do aspeto o Galaxy Tab S6 tem as dimensões de 244,5 x 159,5 x 5,7 mm e pesa 420 gramas. O tablet deve vir com um ecrã AMOLED que suporta 2560 x 1600 pixéis. Especula-se que pode acomodar um painel de 10,5 polegadas e que terá um leitor de impressões digitais no ecrã.

Galaxy Tab S6:

O Galaxy Tab S6 será o primeiro tablet a apostar no chipset Snapdragon 855. Dito isto, problemas de desempenho não vai ter de certeza. Entretanto, este chipset junta-se a 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. As variantes esperadas do tablet são 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Destaca-se também um armazenamento expansível que suporta cartões até 512 GB.

A parte frontal do Galaxy Tab S6 possui uma câmara para selfies de 8 megapixéis e abertura f/2.0. A parte traseira do tablet está equipada com uma configuração de câmera dupla que inclui um sensor primário de 13 megapixels com abertura f / 2.0 e outro de 5 megapixéis com abertura f/2.2.

O dispositivo será alimentado por uma bateria de 7.040mAh. Entretanto virá com suporte para carregamento rápido. Há uma ranhura presente na parte traseira do dispositivo, onde a S-Pen pode ficar encostada na parte traseira.

De acordo com o leak, a S-Pen do Tab S6 pode funcionar durante quase 6 horas com uma única carga. No entanto, com as funcionalidades de Air Mouse ativadas, pode durar apenas 30 minutos. O tablet também vem equipado com funcionalidades de reconhecimento facial. Destacam-se também os altifalantes quádruplos ajustados pela AKG e suporte para Samsung DeX. Isto é muito bom porque no fundo pode transformar o tablet num computador ligando-se a um monitor maior.

Entretanto, o Bixby também vai estar presente no dispositivo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!