Samsung Galaxy Tab S4: Esta é a primeira imagem oficial!


Por em

O site AndroidHealines conseguiu deitar as mãos à imagem que revela como será o próximo tablet da Samsung, o Samsung Galaxy Tab S4. Esta é uma renderização oficial de imprensa que revela com toda a clareza como é a parte traseira e frontal desde dispositivo.

Anteriormente, os rumores davam conta que o Galaxy Tab S4 seria lançado em duas cores, preto e cinza. Embora o AndroidHeadlines não possa falar da última versão, a imagem confirma que o preto será certamente uma das principais opções de cor quando o tablet estiver disponível.

Na parte traseira não parecem existir muitas diferenças em relação ao Galaxy Tab S3, já que ambos têm o mesmo design e posicionamento da câmara traseira. Embora o logotipo na parte traseira do dispositivo tenha mudado um pouco, agora está um pouco mais abaixo.

Já os botões de potência e volume do lado permanecem numa posição idêntica ao do modelo anterior.

Já a parte frontal do Galaxy Tab S4 apresenta algumas diferenças. O ecrã está agora muito mais proeminente do que em qualquer modelo anterior do Galaxy Tab S. Os rumores anteriores apontam para um painel de 10,5 polegadas, e se isto estiver correto, significa que o ecrã é maior do que o encontrada no Galaxy Tab S3 (9,7 polegadas).

Eventualmente este tablet vai disponibilizar também um sistema de análise de íris. Esta é uma funcionalidade de que já se falava para o Galaxy Tab S4, embora possa não haver uma confirmação oficial.

Um aspecto que importa salientar é que parece não existir um botão na parte frontal. A confirmar-se será uma grande mudança de design para a gama Galaxy Tab S e que imediatamente levanta outra questão – onde está o sensor de impressão digital?

Até aqui esperava-se que o Tab S4 apresentasse um sensor de impressão digital embutido no botão home. Agora parece pouco provável. É verdade que a Samsung poderia integrar um sensor de impressões digitais no ecrã, para parece algo muito à frente para o Tab S4, considerando que esta caraterística ainda não esteve presente em nenhum smartphone da Samsung.

Neste momento, não há nada de novo a acrescentar ao nível das especificações. No entanto segundo os rumores que estão a circular na Internet, o Galaxy Tab S4 deverá apresentar 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, um chipset Snapdragon 835 da Qualcomm e uma bateria de 7,300 mAh. Destaca-se ainda o sistema operativo Android 8.1 (Oreo).

Ao nível das câmaras deveremos encontrar uma traseira de 13 megapixéis e uma frontal de 8.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

3 câmaras num smartphone é giro… Então, e que tal 9 ?

iPhone X 2018 surge no Geekbench. Surpreende ou desilude?

Seguinte