Samsung: Galaxy S22 e Tab S8 podem chegar a 9 de Fevereiro

Estamos a algumas semanas do lançamento do Galaxy S22 e de acordo com o leakster Ice Universe que normalmente não se engana nestas coisas parece que não teremos qualquer adiamento nesta apresentação e assim e como referiu na rede social Weibo, o S22 será mesmo apresentado a 9 de Fevereiro. Ele diz que está 100% certo desta data, mas como acontece com todos os leaks temos sempre de olhar para eles com algum cuidado.

Samsung: Galaxy S22 e Tab S8 podem chegar a 9 de Fevereiro

Entretanto e para além do S22 a Samsung revela que vai apresentado ao mundo o Galaxy Tab S8 nesse mesmo evento. Neste momento ainda não se sabe se esta será uma ocasião presencial ou se teremos apenas uma apresentação online.

Galaxy S22 fevereiro

Espera-se que a Samsung apresente três novos smartphones Galaxy S22. Estes deverão ser o Samsung Galaxy S22, o Galaxy S22+, e o Galaxy S22 Ultra. Este último deve integrar de raíz uma S Pen, a primeira vez que isto acontece na gama Galaxy S. Esta decisão é, naturalmente, lógica, devido ao facto de a Samsung ter decidido abandonar a gama Note no ano passado.

Espera-se que o Galaxy S22 Ultra tenha um ecrã LTPO AMOLED de 120Hz de 6.8 polegadas, um sistema de câmaras quádruplo com 108MP e que seja alimentado pelo processador Exynos 2200 na Europa que foi desenvolvido em colaboração com a AMD.

Os outros modelos Galaxy S22 da Samsung chegam com o mesmo processador, mas provavelmente terão menos RAM. Entretanto espera-se que os smartphones não Ultra possuam um sistema de câmara tripla de 50MP mais modesto e baterias e ecrãs mais pequenos. O Android 12 estará presente em todos os modelos.

A Samsung também vai alegadamente apresentar os próximos tablets Galaxy Tab S8

As alegadas especificações incluem um ecrã AMOLED de 120Hz com uma monocelha. Entretanto destaca-se também o chip Snapdragon 8 Gen 1, até 16GB de RAM e quatro colunas estéreo, duas câmaras para selfie e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.