Samsung Galaxy S21 FE vai ser mais barato que o Galaxy S20 FE!

Têm surgido muitos rumores e especulações acerca do próximo Samsung Galaxy S21 FE (fan edition). Embora muitos digam que será o sucessor do Galaxy S20 FE, outros apontam mais para um substituto da gama Note. Seja como for, hoje ficámos a conhecer o preço graças ao jornal Korean Herald. Assim, sabemos agora que terá um preço entre os 517 Euros e os 591. Isto sem impostos. Se isto se confirmar o Galaxy S21 FE será mais barato que o Galaxy S20 FE.

Samsung Galaxy S21 FE vai ser mais barato que o Galaxy S20 FE!

Como se pode ver nas imagens abaixo, o próximo Galaxy S21 FE estará disponível em pelo menos quatro cores como preto, branco, verde azeitona e roxo. Blass afirmou que apesar de ter mais em comum com os modelos S21 e Plus, o S21 FE apresenta um wallpaper mais semelhante ao do S21 Ultra.” O que isto pode significar? O S21 FE virá com suporte para a S Pen? Resta-nos perceber se será mesmo assim.

S21 FE Note, Galaxy S21 FE barato

O Galaxy S21 veio com uma parte traseira de plástico, o que sugere que o painel traseiro do Galaxy S21 Fan Edition pode ser composto pelo mesmo material. Entretanto também podemos ver um sistema vertical de câmara tripla no canto superior esquerdo. Destaca-se também um flash LED junto à câmara. Na parte frontal, o Galaxy S21 FE pode ser visto com molduras finas e um design de ecrã Infinity-O. A extremidade direita do dispositivo tem os botões de volume e o de ligar e desligar.

Relatos anteriores afirmam que o Samsung Galaxy S21 FE conta com um ecrã S-AMOLED FHD+ de 6.5 polegadas. A isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. Terá também uma câmara frontal de 32 megapixéis. Na parte traseira teremos uma câmara principal assistida por OIS de 12 megapixéis, outra superwide e uma telefoto. Todas também com 12.

O Snapdragon 888 alimenta o S21 FE. A ele juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Virá também com 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Entretanto pode não ter suporte para um cartão microSD. O dispositivo irá alojar uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 25W. Espera-se também que suporte carregamento sem fios e carregamento sem fios inverso.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!