Samsung Galaxy S11 vai apostar forte e feio na fotografia

Como deve saber, a Samsung já lançou os smartphones ‘Premium’ que tinha planeado para o ano de 2019. Com o Galaxy S10 e Note 10 já nas prateleiras de todas as lojas, por esse mundo fora. (Galaxy Fold também já foi anunciado, recalled, corrigido e eventualmente também irá acompanhar estes topos de gama).

Por isso, chegou a altura de olhar para o que vem a seguir… Ou seja, o Samsung Galaxy S11!

Pois bem, como começa a ser normal no mundo Samsung, já começaram a chegar algumas informações (leaks), acerca do próximo topo de gama Galaxy S.

E pelos vistos, o Galaxy S11 vai ser algo completamente extraordinário no mundo da fotografia! Afinal de contas, um dos ‘leakers’ mais populares do mundo dos smartphones acabou de dizer.

“A câmera do S11 vai trazer algo completamente novo. Fãs da Samsung, se dão importância à câmera, esqueçam o Note 10.”

S11

Ainda não fazemos ideia que novidades iremos encontrar no Galaxy S11, que deverá chegar ao mercado em Fevereiro de 2020. Mas uma coisa é certa, Ice_Universe é um dos ‘leakers’ mais fidedignos da indústria, e raramente se engana quando fala sobre o que a Samsung está a planear fazer.

O que irá a Samsung fazer com o Galaxy S11?

galaxy watch, s10

A Samsung tem feito um excelente trabalho em 2019. Contudo, tem sido tudo baseado em pequenas atualizações incrementais. Aliás, o recente Note 10 é o exemplo máximo desta estratégia.



Dito isto, a tendência mais recente do mundo da fotografia (nos smartphones), foi quando a Huawei e Oppo lançaram módulos periscópios para melhorar o zoom ótico. Será que tem alguma coisa a ver com isso? Afinal, Ice_Universe parece falar apenas e só para os fãs da Samsung nesta publicação.

Muito provavelmente, não está relacionado com a guerra de Mega-Píxeis, visto que segundo o mesmo ‘leaker’, os recentes sensores de 64MP e 108MP, já estão obsoletos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário