Samsung Galaxy S11: segurança pode estar em dois dedos!

Caminhamos a todo o gás para o lançamento do Galaxy S11. Dito isto, não é de estanhar que falemos dele quase diariamente na Leak. Até aqui já falámos do ecrã, do chipset e até do sensor de impressões digitais. No caso deste componente, já tinhamos ouvido dizer que ele estaria também integrado no ecrã como acontece no S10 e que iria abranger uma área muito maior. No entanto, tudo isto não estava confirmado. Pelo menos, até agora que a segurança pode estar em dois dedos!

Samsung Galaxy S11: segurança pode estar em dois dedos!

É que a Qualcomm anunciou um novo sensor de impressões digitais 3D Sonic Max que tem a capacidade de analisar duas impressões digitais em simultâneo.

De facto, o mais recente sensor da Qualcomm chega com muitas melhorias em relação ao sensor Samsung utilizado no Galaxy S10 e Galaxy Note 10. Por outras palavras, o sensor de impressões digitais do Galaxy S11 terá mais precisão que todos os outros. É o sucessor so sensor 3D Sonic Sensor do ano passado.

segurança pode
Qualcomm 3D Sonic Max

A maior precisão deve-se sobretudo à área de reconhecimento que é 17 vezes superior. Para além disto, temos ainda uma velocidade de reconhecimento substancialmente mais alta, comparativamente às outras apostas da Qualcomm.

É verdade que a Qualcomm e a Samsung não confirmaram especificamente que o Galaxy S11 teria o novo sensor. No entanto, é bem provável que isto aconteça. Faz todo o sentido que o novo Galaxy S11 chegue com um novo sensor que se junta ao novo chipset.

Entretanto e para além do chipset, o grande ponto forte serão as câmeras. Assim, teremos um sensor principal de 108 megapixéis e outro telefoto de 48. A isto junta-se uma câmera grande angular e um sensor ToF. Devemos ter ainda outro sensor de que falaremos mais abaixo, pelo menos no S11+. Depois temos outras características importantes como pelo menos 8 GB de RAM / 256 GB de armazenamento. Temos também um tamanho de ecrã até 6,9 polegadas no S11+, a que se junta uma taxa de atualização de 120Hz.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!